Connect with us

BRASIL

Claro e Capital Moto Week: parceria entrega conexão e entretenimento

Publicado

em

Claro e Capital Moto Week: parceria entrega conexão e entretenimento
Redação GPS

Claro e Capital Moto Week: parceria entrega conexão e entretenimento

O Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, se consolida como plataforma de negócios para marcas nacionais e internacionais se conectarem com 800 mil pessoas que são esperadas na Cidade da Moto em 2024. Por falar em conexão, a Claro mais uma vez entra em cena com tirolesa que corta a arena de shows do festival pelo alto e estande para recarregar as energias dos fãs e dos aparelhos. Quem é cliente da operadora aproveita benefícios exclusivos, como serviços turbinados de internet dentro do complexo e fast pass . O Capital Moto Week acontece entre 18 e 27 de julho, em Brasília (DF).

Já pensou em cruzar toda a arena de shows pelo alto do festival? Tudo isso com uma visão privilegiada que a Tirolesa Claro oferece. A atração é totalmente gratuita e clientes Claro tem fila preferencial para curtir cada segundo do brinquedo radical. A Claro preparou duas antenas de sinal para garantir a conectividade dos clientes nos 10 dias do Capital Moto Week. A tecnologia turbina o sinal e a internet móvel, alcançando inclusive a arena do palco principal. Outra vantagem para os clientes Claro Clube é resgatar ingressos do CMW com pontos do programa de fidelidade.

“Em mais uma edição, a Claro reafirma o compromisso de estar junto dos clientes e do público Moto Week. Brasília é uma região estratégica, estamos muito contentes em contribuir para a realização do CMW, que se tornou uma manifestação cultural na cidade. Por isso, somos novamente patrocinadores do festival, que está em sintonia com a nossa missão de conectar as pessoas para uma vida mais divertida e produtiva”, afirma Soraia Tupinambá, diretora regional da Claro para Centro-Oeste. No DF, a operadora é líder em clientes nos serviços móveis e residenciais.

O público geral não fica de fora dos benefícios: quem passar pelos 320 mil m² do festival pode aproveitar a área de descanso com dispositivos para o carregamento de celulares. O espaço fica próximo ao Moto Bar, na avenida principal. Fora dos muros da Cidade da Moto, a loja da Claro no Pátio Brasil Shopping está totalmente imersa na identidade visual Moto Week, refletindo a força desta colaboração e proporcionando uma experiência integrada que transcende os limites do complexo.

“Nossa parceria com a Claro vai além do entretenimento”, destaca o CEO do CMW, Pedro Franco. Segundo ele, além de ser o maior festival de motos e rock da América Latina, Capital Moto Week é também uma plataforma de negócios. “Somos um ecossistema dinâmico que promove interações valiosas entre o nosso público e os nossos parceiros. Essa conexão é benéfica para todos, em uma relação onde todos ganham”, afirmou Franco, registrando o convite para todos virem e encontrarem o seu lado Moto Week”, explica.

Plataforma de Negócios

Com mais de 20 anos na estrada, o Capital Moto Week bate recorde e investe R$ 20 milhões na realização do festival em 2024, um incremento de 20% em relação à edição passada. O aumento é impulsionado, principalmente, pelos patrocinadores, que chegam a investir 200% a mais para promover experiências interativas com o público. A Cidade da Moto recebe 150 mil turistas brasileiros e estrangeiros por ano, a expectativa é injetar R$ 60 milhões na economia na cadeia do turismo do Distrito Federal. Para realizar o CMW, 17 mil postos de trabalhos diretos e indiretos foram gerados neste ano, um aumento de 40% em relação à edição passada.

Sobre o Capital Moto Week 2024

De 18 a 27 de julho, Brasília será palco do Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina. Inspirado na edição histórica de 20 anos, o CMW aposta na diversidade, talento e energia em seus 10 dias de programação, com mais de 100 de shows de diversas vertentes do rock nacional. A “Cidade da Moto” ocupará 300 mil m² no Parque de Exposições da Granja do Torto. A expectativa é receber 800 mil pessoas, 350 mil motos e mais de 1,8 mil motoclubes de todo o mundo. O Festival é um dos poucos no Brasil certificado como Lixo Zero e, todos os anos, zera as emissões de carbono, integrando iniciativas de inclusão, diversidade e sustentabilidade à cadeia produtiva do entretenimento.

Ingressos CMW 2024 | www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek

Motociclistas sem garupa e pilotando não pagam | Motos com garupa entram grátis de segunda a sexta-feira até as 18h e, aos sábados e domingos, até às 15h | Crianças de até 12 anos não pagam, desde que acompanhadas de seu responsável | Menores de 16 anos somente acompanhados de um responsável legal | Ingresso solidário é concedido para quem levar lixo eletrônico ou 1kg de alimento não perecível | PCD tem acesso grátis e, se necessitar de acompanhante, este também tem gratuidade | Pessoas 60 anos ou mais têm direito à meia-entrada | Obrigatória apresentação de documento de comprovação válido de meia-entrada no momento do acesso.

Serviço

Capital Moto Week 2024

Quando: 18 a 27/07/2024
Onde: Parque Granja do Torto | Brasília (DF)
Ingressos: www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek

The post Claro e Capital Moto Week: parceria entrega conexão e entretenimento first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Daltonismo em crianças: médica explica como identificar a condição

Publicado

em

Por

Daltonismo em crianças: médica explica como identificar a condição
André Braga

Daltonismo em crianças: médica explica como identificar a condição

Neste mês de setembro , o Dia Mundial do Daltonismo tem o objetivo de esclarecer alguns pontos envolvendo o distúrbio da visão, como os sinais para identificá-lo ainda na infância. De acordo com a oftalmologista Mayra Melo, o diagnóstico é crucial para garantir o suporte adequado no desenvolvimento escolar e social.

O daltonismo é conhecido como discromatopsia, sendo portanto, alteração na percepção das cores que afeta cerca de 8% dos homens e 0,5% das mulheres no mundo.

“Os pais devem observar sinais como dificuldade em distinguir cores básicas, como vermelho e verde, ou quando a criança troca frequentemente as cores ao desenhar ou colorir”, orienta Mayra.

É comum também que os pais notem uma certa preferência por roupas de cores neutras ou frequência da dificuldade em atividades que envolvam a diferenciação de cores, como jogos e brincadeiras.

“Em muitos casos, a criança pode sentir frustração ou desinteresse em atividades escolares que envolvem cores, o que pode ser erroneamente interpretado como falta de atenção ou interesse”, alerta a especialista.

O diagnóstico é feito por um oftalmologista, utilizando testes específicos como o de Ishihara, que avalia a percepção das cores. Apesar de não haver cura para a condição, o diagnóstico precoce permite que a criança seja orientada e adaptada para lidar melhor.

“O uso de ferramentas adequadas, como material escolar com contrastes fortes e a utilização de óculos ou lentes com filtros especiais, pode fazer toda a diferença no desenvolvimento acadêmico e na autoestima da criança”, afirma.

The post Daltonismo em crianças: médica explica como identificar a condição first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora