Connect with us

MATO GROSSO

Cavalaria prende foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul em Cuiabá

Publicado

em

Equipes da Cavalaria da Polícia Militar localizaram e prenderam um foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (07.10), em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Cavalaria estava em patrulhamento pelo bairro Primeiro de Março e recebeu denúncias sobre um ponto de venda de drogas na região. Os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram um homem, que não portava nada de ilícito.

Na abordagem, os militares também fizeram checagens na documentação do homem e identificaram o mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela do Tribunal do Júri e Execução Penal da comarca de Dourados (MS).

O suspeito foi informado sobre a situação e recebeu voz de prisão pelos militares. Ele foi conduzido até a sede da delegacia Polinter para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Ação integrada prende 4 homens por tentativa de homicídio e extorsão

Publicado

em

Por

Quatro homens foram presos durante ação integrada das Polícias Civil e Militar, na terça-feira (19.11), no município de Nova Ubiratã, para apurar um suposto sequestro.

Os suspeitos de 20, 21, 22 e 30 anos, foram autuados em flagrante por extorsão qualificada, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio.

As diligências inciaram após denúncia sobre uma pessoa que havia sido obrigada a entrar em um veículo Fiat Palio de cor vermelha.

Diante das informações, as equipes passaram a realizas rondas para localizar o referido automóvel, que acabou sendo encontrado estacionado em frente a uma residência.

Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram dois homens no quintal da casa, tentando fugir. Um deles disparou a arma de fogo em direção aos policiais, sendo apreendida a pistola, calibre 9 milímetros, municiada.

No interior do imóvel outros dois suspeitos foram detidos, e o homem de 52 anos, vítima de sequestro e extorsão, foi libertado.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Nova Ubiratã, interrogados e autuados em flagrante delito.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora