Connect with us

BRASIL

Casamento de bilionário indiano: os looks das Kardashians

Publicado

em

Casamento de bilionário indiano: os looks das Kardashians
Fernanda Moura

Casamento de bilionário indiano: os looks das Kardashians

A pompa e imponência do casamento entre Anant Ambani , filho do homem mais rico da Índia, com a herdeira farmacêutica Radhika Merchat , tem chocado a internet nas últimas semanas. A lista de convidados, recheada de celebridades mundiais, também fez parte da ostentação.

Com um cachê milionário de US$ 1,5 milhão – cerca de R$ 8 milhões –, Kim Kardashian esteve em Mumbai ao lado de uma de suas irmãs, Khloé . Como esperado ao tratar-se do casamento do século, as empresárias desfilaram looks imponentes durante os dias de festas.

No primeiro dia de festividades, Kim optou por um traje tradicional composto por uma saia longa, com volume, acompanhada de um top, véu ou xale, intitulado “lehenga”. A escolha gerou grande polêmica, já que a empresária usou a peça em vermelho, cor que geralmente é reservada para a noiva na cultura indiana.

No sábado (13), segundo dia oficial da cerimônia, Kim usou um lehenga pêssego, assinado pelo designer indiano Tarun Tahiliani. A produção foi completada com cristais Swarovski, bordados e lantejoulas, além de joias impactantes avaliadas em centenas de quilates e um nath, um piercing de diamantes, de Lorraine Schwartz.

As peças foram criadas especialmente para o uso da fundadora da “Skims” no grande casamento.

Kloé também seguiu a tradicionalidade com um look similar, um conjunto Manish Malhotra em tom rosa-brilhante com bordados de pérolas brancas. Ela adicionou um colar de diamantes e um acessório na testa, chamado de tikka.

Chris Appleton, cabeleireiro de longa data de Kim, foi o responsável pelo penteado das duas irmãs.

David e Victoria Beckham, Mark Zuckerberg, Priyanka Chopra, Nick Jonas, John Cena, Boris Johnson e Tony Blair também são algumas das outras celebridades que estiveram por lá.

The post Casamento de bilionário indiano: os looks das Kardashians first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Pedro Paulo quer políticas para advogados com deficiência

Publicado

em

Por

Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.

A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.

“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.

A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.

“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.

A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.

 

Fonte: ELEIÇÕES OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora