Connect with us

POLÍCIA

Casal procurado em MT por tráfico e associação é preso pela Polícia Civil em Colniza

Publicado

em

Um casal procurado pela Polícia Civil em Mato Grosso por crimes em Campo Novo do Parecis foi localizado nesta quinta-feira (14.03), no município de Colniza, pela equipe de investigação da delegacia do município.

As prisões ocorreram em continuidade à Operação Nova Colniza, de combate a crimes com alta incidência na região, como tráfico, homicídio, roubo, agiotagem e ameaça.

A mulher, de 42 anos e o companheiro dela, de 46 anos, integram uma facção criminosa e estavam escondidos há um ano em Colniza. Após diversas diligências para identificar o endereço dos dois foragidos, os policiais civis realizaram monitoramento do casal e definiram o melhor momento de abordá-los.

O casal foi alvo de investigação da Polícia Civil por envolvimento em atividades do tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. As prisões preventivas foram decretadas pela 2a Vara Criminal de Campo Novo do Parecis em março do ano passado.

“A prisão do casal representa um golpe significativo contra as atividades criminosas na região, contribuindo para desmantelar a estrutura do tráfico de drogas no município. A Delegacia de Colniza reafirma o compromisso de continuar atuando de forma incansável no combate ao crime, garantindo a segurança e a tranquilidade da população”, destacou o delegado Lucas Pereira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora