Connect with us

POLÍCIA

Casal procurado em MT por tráfico e associação é preso pela Polícia Civil em Colniza

Publicado

em

Um casal procurado pela Polícia Civil em Mato Grosso por crimes em Campo Novo do Parecis foi localizado nesta quinta-feira (14.03), no município de Colniza, pela equipe de investigação da delegacia do município.

As prisões ocorreram em continuidade à Operação Nova Colniza, de combate a crimes com alta incidência na região, como tráfico, homicídio, roubo, agiotagem e ameaça.

A mulher, de 42 anos e o companheiro dela, de 46 anos, integram uma facção criminosa e estavam escondidos há um ano em Colniza. Após diversas diligências para identificar o endereço dos dois foragidos, os policiais civis realizaram monitoramento do casal e definiram o melhor momento de abordá-los.

O casal foi alvo de investigação da Polícia Civil por envolvimento em atividades do tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. As prisões preventivas foram decretadas pela 2a Vara Criminal de Campo Novo do Parecis em março do ano passado.

“A prisão do casal representa um golpe significativo contra as atividades criminosas na região, contribuindo para desmantelar a estrutura do tráfico de drogas no município. A Delegacia de Colniza reafirma o compromisso de continuar atuando de forma incansável no combate ao crime, garantindo a segurança e a tranquilidade da população”, destacou o delegado Lucas Pereira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora