Connect with us

POLÍCIA

Casal é preso em flagrante pela Polícia Civil com arma de fogo e celulares em boca de fumo

Publicado

em

Um casal foi preso nesta terça-feira (05.03), em Pontes e Lacerda, ao ser flagrado pela Polícia Civil com arma de fogo, munições e entorpecentes.

O material ilícito foi localizado pela equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um endereço investigado por abrigar um ponto de venda de drogas.

Na casa foram detidos um jovem de 22 anos e uma mulher de 20 anos, alvos da busca. Com eles foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro, um revólver da marca Taurus, 47 munições de calibre 22 e apetrechos para o comércio de entorpecentes.

De acordo com o delegado Guilherme Campomar Rocha, o material apreendido será analisado para apontar outros possíveis envolvidos com o tráfico doméstico.

O casal preso foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Tornozeleira desligada

W.J.A.V., de 25 anos, foi detido no endereço alvo da buscas, após ser encontrado com a tornozeleira desligada. No momento em que a equipe policial cumpria o mandado judicial na casa usada como boca de fumo, ele chegou na residência e alegou que procurava um emprego, contudo, o casal morador do local não confirmou a versão.

Questionado sobre o equipamento estar desligado, ele disse que não carregava a tornozeleira há alguns dias. Diante da infração penal, que resulta em regressão de regime, ele foi encaminhado à Delegacia de Pontes e Lacerda.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora