Connect with us

POLÍCIA

Casal com extensa ficha criminal é preso por tráfico de drogas

Publicado

em

Um casal foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (10.06), na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Com eles, os policiais militares do 5º Batalhão apreenderam 83 porções de pasta base de cocaína e R$ 200 em espécie. A dupla ainda possui longa ficha criminal e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Os policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações de que os suspeitos estavam comercializando entorpecentes na Avenida Marechal Dutra e que a droga estava escondida em um cano próximo ao meio-fio do local onde eles estavam.

Após a denúncia, as equipes procuraram os suspeitos, que tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos em seguida. Os militares ainda apreenderam 80 porções de pasta base de cocaína realmente escondidas no cano. Os policiais flagraram a suspeita, de 26 anos, com uma porção de cocaína escondida na tornozeleira eletrônica e outras duas nos seios.

A mulher possui passagens criminais por tortura mediante sequestro, roubo, furto, lesão corporal e formação de quadrilha. Já o suspeito, de 39 anos, possuí passagens por homicídio, dano e furto. Eles foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Idoso fugitivo do sistema prisional é recapturado pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um idoso fugitivo do sistema prisional de Rondonópolis foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de sábado (14.09), no município de Poxoréu (a 251 km ao sul de Cuiabá).

O procurado, de 73 anos, foi condenado a mais de 50 anos e estava com a prisão por recaptura decretada pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

Ele é condenado por porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável, ameaça e por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

Ainda conforme apurado, o idoso cometeu o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, desde quando a criança tinha apenas 7 anos de idade.

Durante diligências investigativas, os policiais civis de Poxoréu localizaram o foragido na região conhecida como Vale Verde, sendo surpreendido ao descer de um veículo.

Após a abordagem, o preso foi conduzido para as providências em cumprimento a ordem judicial e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora