O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou que irá processar o candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB-SP), por ter sido chamado de “retardado” pelo ex-coach. Mesmo com isso, Carlos disse que apoiaria Marçal caso o segundo turno para a prefeitura de São Paulo seja entre ele e Guilherme Boulos (Psol-SP), que foi chamado de “soldado de Lula” pelo vereador do Rio.
“Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades. Não posso deixar que tais desinformações criminosas sejam levadas adiante prejudicando a todos, como temos visto há anos”, disse Carlos, nas redes sociais.
Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades. Não posso deixar que tais desinformações criminosas sejam levadas…
O ex-coach discutiu com Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais nesta quinta-feira (22). Nessa discussão, o ex-presidente questionou a falta de caráter do candidato. Em meio a essa disputa, Marçal insiste que sua contribuição financeira e apoio durante a campanha presidencial de 2022 merecem reconhecimento, mas Bolsonaro deixou claro que, para ele, não há “nós” nessa história.