Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo , o MorumBIS , a marca icônica da Mondelēz Brasil, BIS , decidiu contar por meio de uma campanha como surgem as ideias dos famosos trocadilhos com o nome da marca que são, da forma mais extrovertida possível, utilizados em suas parcerias, campanhas e comunicações.
A campanha “A origem de MorumBIS” chega para reforçar que tudo que envolve BIS é gratificante: o jogo com os amigos, um show da sua banda favorita, a hora da sobremesa, um filminho com o mozão, o game com os parças, tudo ao lado do snack se torna A-BIS-urdo.
“O principal objetivo da campanha é reforçar junto do público todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com BIS, afinal de contas, o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado da família e amigos”, comenta Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.
Com direção criativa da agência de publicidade DAVID , o filme que ilustra a campanha usa a zoeira e abre o jogo contando sobre o “Departamento de Trocadilhos”, setor que seria responsável pela criação de “A-BIS-tinência”, posicionamento anterior da marca, compra dos Naming Rights , que transformou o estádio do São Paulo no MorumBIS, e outros tantos trocadilhos com o nome da marca.
“Muitos podem até achar que MorumBIS é um trocadilho aleatório, mas nossa campanha veio para mostrar toda a seriedade por trás deste processo. Somos atualmente os líderes absolutos do segmento, e queremos nos aproximar cada vez mais do consumidor final, salientando nossas credenciais e estreitando nossa relação com o público. Queremos mostrar que o snack pode ser consumido em diversas ocasiões, atingindo os bis lovers e nos conectando cada vez mais com o nosso consumidor fiel”, explica Fabrício Pretto, diretor de Criação Executivo, da DAVID.
O vídeo da campanha pode ser conferido abaixo:
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID Campanha: A origem de MorumBIS Cliente: MONDELEZ Produto: Institucional Global CCO: Pancho Cassis Global COO: Sylvia Panico Global PR Director: Sandra Azedo Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie, Renata Leão Diretores de Criação: Fábio Natan Criação: Guto Merino, Daniel Trimer, Tiago Embrizi, Rafael Barreiro Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Laís Barbara, Amanda Sávia Revisão: Ava Silva Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Fabiana Rentes, Yuri Bohn Social Media: Toni Ferreira, Barbara Bueno, Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Angela Andrade Data Intelligence: Fábio Baldo, Ana Veiga SnackTalks: Thaisa Ribeiro, Carol Fischer, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Rhayssa Souza, Natalia Ferrini
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Amanda Affonso, Nicole Prudente, Taina Braga, Bianca Lima
Produção: Hogarth Worldwide Brasil Production Lead: Icaro Ripari Project Manager: Bibi Soares Production Assistant: Plinio Souza Account Director: Romulo Errico Account Manager: Giovanna Raucci
Produtora de imagem: Kaus Direção Executiva: Thiago Mascarenhas Produção Executiva: Camila Martinez Coordenação de Produção: Larissa Luisi Producer: Carol Duarte Atendimento de Pós: Leticia Almeida
Direção: Los Pibes Direção de Fotografia: Kairo Lenz 1° Assistente de Direção: Vinicius Lombardi 2° Assistente de Direção: Andrea Campos 1° Assistente de Câmera: Renato da Silva Fonseca Leitão 2° Assistente de Câmera: Yuri de Brito Camargo
Direção de Produção: Hugo Casteo Branco Produtora: Cintia Vitirito Martinho Assistentes de Produção: Ravi Germano Fernandes de Oliveira Direção de Arte: Karla Salvoni Produtor de Objetos: Bruna Ramos Produtor de Elenco: Taty Horta Produtor de Figurino: Fabiana Souza Produtora de Locação: Fabiano Anacleto Ramos Maquiagem: Iris Bittencourt
Pós-Produção: Broadcast Director: Ricardo Kertesz Edição/ Montagem: Gui Bechara Finalização: Stefano Bitelli/ Robson Schunck Color Grading: Acauan Pastore Art Director: André Luiz
VFX: Motion Graphics: Wesleuy Silva/ Alexandre Arantes Produtora de Áudio: Hogarth Worldwide Brasil Studio Manager: Lucas Moreno Produtor de Audio: Lucas Moreno Técnico de Audio: Tico Prates
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