Connect with us

BRASIL

BRB e Veloe lançam “tag” de pedágios e estacionamentos para clientes

Publicado

em

BRB e Veloe lançam “tag” de pedágios e estacionamentos para clientes
Redação GPS

BRB e Veloe lançam “tag” de pedágios e estacionamentos para clientes

O Banco BRB e a Veloe surpreenderam o mercado ao anunciarem o lançamento da Tag BRB by Veloe , uma novidade que promete revolucionar a forma como os clientes lidam com pagamentos de mobilidade. Com condições especiais, a tag oferece praticidade e conveniência para pagamento automático de pedágios em todas as rodovias do Brasil, assim como em diversos estacionamentos em shoppings, aeroportos e outros locais.

“Estamos focados em proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes, através de iniciativas inovadoras. A parceria com a Veloe, referência no segmento, resultou nesse produto que visa oferecer um serviço diferenciado e especial, proporcionando condições únicas aos clientes BRB”, destaca o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para aderir a essa facilidade, o cliente precisará realizar uma adesão única no valor de R$ 20. Durante o mês de julho, os clientes BRB DUX e Black/Infinite poderão usufruir de descontos exclusivos de 100% e 50%, respectivamente, nesse valor.

Além disso, os beneficiários terão vantagens exclusivas de acordo com a modalidade do seu cartão de crédito no pagamento das mensalidades. Clientes com cartões BRB DUX terão 100% de desconto, enquanto clientes com cartões BRB Black ou BRB Infinite receberão 50% de desconto. Essa condição especial é válida pelos primeiros 24 meses, passando a ser R$ 9,90 após esse período.

“Ficamos muito felizes em lançar essa parceria que amplia a oferta de serviços de mobilidade, reforçando nosso posicionamento no mercado. Com a Tag BRB by Veloe, queremos garantir que os clientes do banco tenham mais comodidade e economia em seus deslocamentos diários”, ressalta André Turquetto, diretor geral da Veloe.

Simplificação, fluidez e praticidade são palavras-chave da experiência proporcionada pela Tag BRB by Veloe, que pode ser solicitada de forma simples e prática através do app BRBCARD ou diretamente no site do banco em https://novo.brb.com.br.

Essa iniciativa surge em um momento oportuno, consolidando o Banco BRB como uma referência inovadora no mercado, com mais de 7,8 milhões de clientes em todo o mundo. Já a Veloe se destaca como uma marca que visa tornar a mobilidade mais simples e eficiente, aceita em diversas rodovias pedagiadas e estabelecimentos comerciais em todo o país.

Com essa parceria, os clientes do Banco BRB podem esperar mais facilidades e benefícios em seus deslocamentos diários, reforçando o compromisso das instituições em oferecer soluções práticas e inovadoras para o dia a dia.

The post BRB e Veloe lançam “tag” de pedágios e estacionamentos para clientes first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora