Connect with us

BRASIL

Brasiliense, Capsula comemora 4 anos com vários cases de sucesso

Publicado

em

Brasiliense, Capsula comemora 4 anos com vários cases de sucesso
Redação GPS

Brasiliense, Capsula comemora 4 anos com vários cases de sucesso

Empresa brasiliense liderada por cinco sócios, a Capsula comemora quatro anos de atuação no mercado de comunicação. Com o lema “Na CAPSULA você vira assunto”, os profissionais de arquitetura, publicidade e design têm criado soluções para vários clientes renomados, como O Boticário, Mané Mercado, Casa Almeria e o grupo Menos é Mais.

A Capsula se destaca por tornar os projetos em verdadeiras conversas. “Cada projeto começa com uma simples xícara de café e uma conversa animada, evoluindo para uma imersão criativa onde a missão é clara: gerar ideias e soluções que levem o assunto pra rua amarradinho”, explica Daniel Garcia, um dos sócios da empresa.

O diferencial da Capsula, segundo os proprietários, está presente em sua forma cuidadosa de lidar com os clientes e seus projetos.

“Os assuntos são encapsulados e cuidadosamente analisados e discutidos por todos os sócios, profissionais apaixonados por criar. Desde a criação de marcas até cenografia de eventos, passando por ativações, experiências e reposicionamento de empresas, abraçamos tudo que envolve criatividade de maneira estratégica e com método”, acrescenta Letícia Bethlem, outra sócia da empresa.

Apesar de recente, a Capsula já se orgulha de ter deixado a própria marca em diversas iniciativas de sucesso publicitário e tem se tornado referência na cidade.

“Somos uma empresa de inteligência criativa e nossa missão é transformar ideias em experiências, deixando uma marca única e positiva no mercado”, destaca Cami Gomes.

Com um portfólio diversificado que inclui marcas nacionais e grandes produtoras de eventos, a empresa segue desafiando os limites da criatividade e da inovação.

“Pensamos não apenas em marcas, mas em experiências que impactam positivamente o público”, ressalta Thalisson Mesquita, também sócio.

A Capsula celebra também sua formação predominantemente feminina, que traz uma dinâmica única e criativa à empresa.

“A diversidade de vivências é nossa força e cada um de nós traz uma perspectiva única que enriquece nossos projetos”, destaca Nat Rezende, sócia da empresa.

ara saber mais sobre a Capsula e seus projetos, acesse o site www.heycapsula.com.br e siga as novidades no Instagram @heycapsula.

The post Brasiliense, Capsula comemora 4 anos com vários cases de sucesso first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora