Connect with us

MUNDO

Brasileira presa após sexo com preso em Londres: veja o que se sabe

Publicado

em

Brasileira presa após fazer sexo com detento em Londres
Reprodução

Brasileira presa após fazer sexo com detento em Londres

A brasileira Linda de Sousa Abreu, de 30 anos, foi presa no sábado (29) em Londres, após ser filmada tendo relações com um detento em um presídio durante seu trabalho enquanto agente penitenciária da prisão de HMP Wandsworth. As imagens foram gravadas por outro detento que acompanhava a cena, de dentro da cela da prisão.

As investigações sobre o caso começaram na sexta (28), quando o vídeo viralizou nas redes e chegou nas autoridades. A funcionária foi presa no dia seguinte e, nesta segunda (1º), ela passou por audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge, onde foi acusada de má conduta em cargo público. Ela pagou fiança e foi liberada, sob condição de comparecer em julgamento no dia 29.

Segundo a acusação, entre os dias 26 e 28 de junho, a brasileira “deliberadamente e sem desculpa ou justificativa razoável se comportou mal de uma forma que representou um abuso da confiança do público em o titular do cargo, envolvendo-se em um ato sexual com um prisioneiro em uma cela de prisão

A Justiça britânica informou à TV Globo que Linda deixou o quadro de funcionários da instituição, que diz não tolerar corrupção e que “seria inapropriado” fazer comentários adicionais.

O que diz a defesa

A advogada de Linda disse ao The Telegraph que ela é “uma jovem mãe” e “uma pessoa de bom caráter”. Segundo o jornal, a juíza Julie Cook concedeu fiança à brasileira sob duas condições: ela está proibida de entrar em qualquer aeroporto do país e deverá ter monitoramento eletrônico da Justiça.

Quem é Linda de Souza?

Linda é uma modelo da plataforma de conteúdo adultos OnlyFans. No seu perfil, ela se chama de “La Madre” e publicava vídeos com a participação do marido Nathan Richardson, que também é lutador de MMA.

Segundo o jornal MailOnline, Linda e Richardson já participaram do programa “Open House: The Great Sex Experiment”, do Channel 4. Neste programa, os casais têm experiências não-monogâmicas (ou seja, com mais de um parceiro). Linda chegou a participar de uma orgia com 15 pessoas.

Quem é o detento?

O detento que aparece tendo relações com Linda no vídeo foi identificado como Linton Weirich. A tatuagem no braço ajudou a identificá-lo. Segundo o MailOnline, ele foi preso em abril por roubar bens no valor de 65 mil libras (equivalente a R$ 460 mil, na cotação atual) de um apartamento de luxo de Kensington, no Reino Unido.

O tabloide apurou, ainda, que o detento tem uma companheira grávida de 7 meses. Uma fonte próxima a esposa disse ao portal que ela ficou “extremamente chateada” com a traição.

“Esse vídeo estúpido afetou a saúde dela, ela foi hospitalizada no fim de semana devido ao estresse. Ela teme que isso provoque um parto prematuro”, afirmou a fonte, que pediu anonimato.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Continue Lendo

MUNDO

Putin confirma encontro com Xi Jinping na Rússia em outubro

Publicado

em

Por

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho
Sputnik

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho


O presidente da Rússia, Vladimir Putin,  confirmou nesta quinta-feira (12) que receberá seu homólogo chinês, Xi Jinping, em Kazan, no próximo mês de outubro, por ocasião da cúpula dos Brics.

O anúncio foi feito pelo mandatário russo durante encontro com o ministro das Relações Exteriores de Pequin, Wang Yi, em São Petersburgo, segundo a agência Interfax.

De acordo com Putin, as relações entre a China e a Rússia continuam a desenvolver-se “com muito sucesso em todas as direções”, incluindo a “coordenação no cenário internacional”.

Em imagens divulgadas pela mídia russa, Wang destacou que “o presidente Xi está muito feliz em aceitar o convite”.

“Nessa ocasião os dois chefes de Estado terão novas discussões estratégicas”, acrescentou o chanceler, destacando que ambos os líderes “estabeleceram uma confiança mútua sólida e uma amizade profunda”.

O ministro chinês chegou a São Petersburgo para participar da cúpula de altos funcionários e conselheiros de segurança nacional do bloco Brics. Sua visita também foi vista como uma oportunidade para lançar as bases do encontro presencial entre os líderes dos dois países.

A reunião dos Brics está marcada para acontecer entre 22 e 24 de outubro, na cidade russa de Kazan, e será o terceiro encontro presencial de 2024 entre Xi e Putin, poucas semanas antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.

Formado inicialmente por Brasil, China, Índia e Rússia em 2009, o bloco foi ampliado com a adesão da África do Sul em 2010 e este ano incluiu vários outros países emergentes, como Egito e Irã. No início de setembro, a Turquia também apresentou um pedido de adesão ao bloco.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do  nosso canal no WhatsApp e da  nossa comunidade no Facebook.

Fonte: Internacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora