Connect with us

BRASIL

Bradesco e CNN Brasil firmam parceria estratégica para cobertura do SXSW

Publicado

em

Bradesco e CNN Brasil firmam parceria estratégica para cobertura do SXSW
Adnews

Bradesco e CNN Brasil firmam parceria estratégica para cobertura do SXSW

O Bradesco lançou uma parceria estratégica com a CNN Brasil para proporcionar uma cobertura multimídia do South by Southwest (SXSW), evento que acontece até o próximo sábado (16) em Austin, no Texas (EUA). O banco tem sua marca em destaque em vinhetas, displays , barras de notícias e no espaço do estúdio da CNN Innovation, um quadro especial do telejornal CNN Prime Time, projetado exclusivamente para o festival.

A parceria inclui também uma presença marcante nas mídias digitais. A marca do Bradesco está presente em mídias display no Portal CNN e no compartilhamento de tela, além de ações para as redes sociais, com vídeos especialmente produzidos para Reels, TikTok e Shorts compartilhados nos canais oficiais do CNNBrasil, CNNPop e CNNEconomia.

“A parceria com a CNN Brasil é uma excelente oportunidade de oferecer aos telespectadores conteúdo exclusivo sobre tecnologia, inovação e cultura, assuntos tão relevantes para o Bradesco. Com os conteúdos entregues, é possível criar uma conexão do público do evento com a marca, levando insights e curiosidades do cenário global para quem for acompanhar tudo sobre o festival diretamente de casa”, comenta Nathália Garcia, diretora de Marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco.

O CNN Innovation, apresentado por Marcelo Tripoli, é uma janela para a inovação dentro do CNN Prime Time, um telejornal dinâmico liderado por Márcio Gomes, transmitido de segunda a domingo, às 20h. Este quadro oferece uma visão exclusiva do SXSW, destacando as últimas tendências e desenvolvimentos no mundo da tecnologia, cultura e inovação.

“É um imenso orgulho contar com o Bradesco nesta parceria para um espaço exclusivo e inédito da CNN Brasil, pioneira ao ser a primeira TV brasileira a montar estrutura de cobertura no SXSW. Estaremos com uma content house no JW Marriot, hotel que abriga muitos painéis do festival, de onde a CNN Brasil fará entradas ao vivo e gravadas, além de receber convidados e entrevistados. A cobertura será memorável”, afirma Mariana Cantarelli, diretora de Estratégia Comercial e Marketing da CNN Brasil.

Essa colaboração entre o Bradesco e a CNN Brasil representa uma estratégia de marketing inovadora, proporcionando ao banco visibilidade única em um evento globalmente reconhecido, enquanto a CNN Brasil enriquece sua cobertura com insights valiosos do setor financeiro e bancário. A iniciativa reflete o compromisso de ambas as entidades com a inovação e a entrega de conteúdo relevante para o público.

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn . #WhereTransformationHappens

The post Bradesco e CNN Brasil firmam parceria estratégica para cobertura do SXSW appeared first on ADNEWS .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Pedro Paulo quer políticas para advogados com deficiência

Publicado

em

Por

Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.

A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.

“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.

A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.

“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.

A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.

 

Fonte: ELEIÇÕES OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora