Connect with us

BRASIL

Bradesco e CNN Brasil firmam parceria estratégica para cobertura do SXSW

Publicado

em

Bradesco e CNN Brasil firmam parceria estratégica para cobertura do SXSW
Adnews

Bradesco e CNN Brasil firmam parceria estratégica para cobertura do SXSW

O Bradesco lançou uma parceria estratégica com a CNN Brasil para proporcionar uma cobertura multimídia do South by Southwest (SXSW), evento que acontece até o próximo sábado (16) em Austin, no Texas (EUA). O banco tem sua marca em destaque em vinhetas, displays , barras de notícias e no espaço do estúdio da CNN Innovation, um quadro especial do telejornal CNN Prime Time, projetado exclusivamente para o festival.

A parceria inclui também uma presença marcante nas mídias digitais. A marca do Bradesco está presente em mídias display no Portal CNN e no compartilhamento de tela, além de ações para as redes sociais, com vídeos especialmente produzidos para Reels, TikTok e Shorts compartilhados nos canais oficiais do CNNBrasil, CNNPop e CNNEconomia.

“A parceria com a CNN Brasil é uma excelente oportunidade de oferecer aos telespectadores conteúdo exclusivo sobre tecnologia, inovação e cultura, assuntos tão relevantes para o Bradesco. Com os conteúdos entregues, é possível criar uma conexão do público do evento com a marca, levando insights e curiosidades do cenário global para quem for acompanhar tudo sobre o festival diretamente de casa”, comenta Nathália Garcia, diretora de Marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco.

O CNN Innovation, apresentado por Marcelo Tripoli, é uma janela para a inovação dentro do CNN Prime Time, um telejornal dinâmico liderado por Márcio Gomes, transmitido de segunda a domingo, às 20h. Este quadro oferece uma visão exclusiva do SXSW, destacando as últimas tendências e desenvolvimentos no mundo da tecnologia, cultura e inovação.

“É um imenso orgulho contar com o Bradesco nesta parceria para um espaço exclusivo e inédito da CNN Brasil, pioneira ao ser a primeira TV brasileira a montar estrutura de cobertura no SXSW. Estaremos com uma content house no JW Marriot, hotel que abriga muitos painéis do festival, de onde a CNN Brasil fará entradas ao vivo e gravadas, além de receber convidados e entrevistados. A cobertura será memorável”, afirma Mariana Cantarelli, diretora de Estratégia Comercial e Marketing da CNN Brasil.

Essa colaboração entre o Bradesco e a CNN Brasil representa uma estratégia de marketing inovadora, proporcionando ao banco visibilidade única em um evento globalmente reconhecido, enquanto a CNN Brasil enriquece sua cobertura com insights valiosos do setor financeiro e bancário. A iniciativa reflete o compromisso de ambas as entidades com a inovação e a entrega de conteúdo relevante para o público.

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn . #WhereTransformationHappens

The post Bradesco e CNN Brasil firmam parceria estratégica para cobertura do SXSW appeared first on ADNEWS .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora