Connect with us

POLÍCIA

BR-364: Fiscalização da PRF em ônibus apreende skunk e cocaína

Publicado

em

Durante ações de fiscalização no trecho da BR-364, em Rondonópolis, Mato Grosso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas apreensões de entorpecentes. Em 29 de setembro de 2024, por volta das 17h, uma equipe da PRF abordou um ônibus que fazia a rota entre Cuiabá e Rondonópolis. Após a verificação de um passageiro, foram encontrados cinco tabletes de skunk em sua bagagem, resultando em sua prisão por tráfico de drogas.

Já no dia 1º de outubro de 2024, outra abordagem foi realizada em um ônibus de viagem interestadual linha Alta Floresta x Goiânia . Com o apoio do cão farejador Anubis, foi detectada uma grande quantidade de pasta base de cocaína em duas malas, levando à prisão de uma passageira e à apreensão de cerca de 9,3 kg da droga. A mulher disse ter comprado a droga em Várzea Grande/MT, e que a levaria para Rio Verde/GO.

🔵🟡Esses casos reforçam a importância da fiscalização contínua da PRF nas rodovias federais, contribuindo de forma direta para o combate ao tráfico de drogas e a segurança pública.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora