Connect with us

MATO GROSSO

Bombeiros extinguem incêndio de grandes proporções em indústria algodoeira em Sinop

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na tarde de segunda-feira (16.09), um incêndio de grandes proporções em uma indústria algodoeira localizada no município de Sinop (a 480,9 km de Cuiabá). Não houve feridos.

A equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada pelo telefone 193, com informações sobre um incêndio em um depósito que armazenava rolos de algodão. Devido à alta inflamabilidade do material, havia uma preocupação com a rápida propagação das chamas.

Imediatamente, os bombeiros militares se deslocaram para o local e iniciaram o combate direto ao incêndio. Quatro brigadistas auxiliaram na operação sob a supervisão dos militares, que também realizaram o resfriamento das áreas adjacentes para impedir que o fogo avançasse para outras instalações.

Para garantir maior eficácia nas ações, os bombeiros militares orientaram os operadores de maquinário da empresa a isolar o material combustível ainda em chamas, a fim de conter o avanço do incêndio.

Após algumas horas de intenso combate, o incêndio foi controlado. Os bombeiros militares então realizaram o rescaldo para evitar a reignição das chamas e forneceram recomendações de isolamento e vigilância ao proprietário e à equipe de brigadistas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora