Connect with us

MATO GROSSO

Bombeiros de MT extinguem incêndio em fazenda de Campo Novo do Parecis; equipes fazem rescaldo

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, em conjunto com brigadistas de propriedades rurais, extinguiu um incêndio em uma área na zona rural de Campo Novo do Parecis, neste domingo (18.08).

O incêndio começou pela manhã e o fogo foi considerado extinto pela corporação no início da tarde. As equipes permanecem no local para fazer o rescaldo, a fim de evitar a reignição das chamas.

Além da equipe de militares, atuaram brigadistas da Usina Coprodia e de fazendas vizinhas. Foram utilizados 20 caminhões-pipa em apoio ao caminhão auto bomba tanque de combate a incêndio dos bombeiros.

O fogo atingiu parte da palhada restante de lavoura e árvores. A causa do incêndio será investigada.

O Batalhão de Emergências Ambientais (BEA) faz o monitoramento da região com satélites de alta tecnologia.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e tentou enforcar a mãe em Cuiabá

Publicado

em

Por

Um homem que descumpriu medidas protetivas de urgência e tentou enforcar a própria mãe foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (06.11), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

A vítima já havia sido agredida anteriormente pelo suspeito, ocasião em que ele foi preso em flagrante.

A idosa requereu as medidas protetivas de urgência contra o filho, que o impediam de se aproximar dela. No entanto, quando o suspeito foi solto, ele retornou à casa da mãe, onde quebrou diversos objetos e ainda tentou enforcá-la com uma camiseta. Não satisfeito, o suspeito se recusava a sair da residência, desferindo constante ameaças contra a vítima.

Diante da situação de violência, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá foram acionados e se deslocaram até a residência, onde realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora