Connect with us

MATO GROSSO

Bombeiros combatem incêndio em terreno que servia de abrigo para moradores de rua

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na quinta-feira (31.10), um incêndio em um terreno onde estavam instalados barracos que serviam de habitação para moradores de rua, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

As equipes do 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM) foram acionadas com informações iniciais de que um incêndio teria atingido um barraco abandonado, sem móveis ou objetos, que era frequentemente utilizado por moradores de rua.

No local, os bombeiros militares identificaram que havia apenas um morador de rua, que se encontrava desorientado e não soube informar como o incêndio começou. Ele também não confirmou se residia no local.

Prontamente, os militares iniciaram o combate direto às chamas, que se alastraram pelo interior do barraco e se estenderam para outros cômodos. Foi necessário que os bombeiros militares arrombassem uma porta para acessar um cômodo e conseguir ter êxito na extinção do fogo.

Após o combate ao incêndio, a equipe realizou o rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes. Apesar dos danos, não houve registro de vítimas durante a ocorrência.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora