Connect with us

MATO GROSSO

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em madeireira em Sinop

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na manhã desta terça-feira (24.09), um incêndio de grandes proporções em uma madeireira localizada no município de Sinop (a 480,9 km de Cuiabá). Aproximadamente 130 mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas.

A equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por volta das 10h50 com a informação de que um cabo de alta tensão se rompeu e caiu sobre um dos barracões da empresa, dando início ao incêndio. As chamas se alastraram rapidamente devido à grande quantidade de material combustível presente no local, atingindo diversas áreas da madeireira.

Além dos equipamentos e veículos do Corpo de Bombeiros, a equipe usou seis caminhões-pipa cedidos por terceiros, o que foi fundamental para reforçar os esforços de combate e evitar a propagação do fogo para estruturas adjacentes.

Apesar da proporção do incêndio, não houve feridos. As causas do rompimento do cabo de alta tensão que deu início ao incêndio serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora