Connect with us

MATO GROSSO

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em borracharia

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na tarde de quinta-feira (26.09), um incêndio de grandes proporções que começou em uma área de vegetação e atingiu uma borracharia em Rondonópolis (214,6 km de Cuiabá). Não houve feridos.

A equipe do 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM) foi acionada por volta das 16h, por meio do número 193, após testemunhas relatarem que uma área próxima à BR-364 estava sendo consumida pelas chamas. Devido aos fortes ventos, o fogo se espalhou rapidamente.

Ao chegarem ao local, os bombeiros militares constataram que o incêndio já havia atingido uma área com materiais recicláveis, que, por serem altamente combustíveis, facilitaram a propagação das chamas até a borracharia.

Os bombeiros realizaram o combate direto ao incêndio com o apoio de três viaturas. Também procederam ao resfriamento das edificações vizinhas para evitar que as chamas atingissem outras estruturas e causassem danos maiores. Os militares conseguiram conter o incêndio e, em seguida, realizaram o rescaldo para prevenir a reignição das chamas. Não há informações sobre as causas do incêndio.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Homem é preso pela Polícia Civil por descumprimento de medidas protetivas

Publicado

em

Por

Um homem que se recusou a sair da residência em Barra do Garças e descumpriu medidas protetivas de urgência, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (26.09), após a vítima registrar boletim de ocorrência.

O suspeito de 45 anos teve a prisão expedida diante da representação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças. Ele foi localizado e preso no bairro Nova Barra.

A vítima de 51 anos procurou a Polícia Civil relatando as agressões físicas e verbais praticadas pelo companheiro e representou pelo pedido de medidas protetivas, que foi deferido pelo juízo da Comarca de Barra do Garças.

Mesmo ciente da decisão judicial o homem permaneceu na residência, obrigando a mulher procurar por abrigo na casa de parentes. Desesperada, ela retornou na DEDM do município e informou que o agressor se recusava a deixar a casa do casal.

A vítima foi ouvida e com base na nova denúncia foi representado pelo pedido de prisão preventiva do investigado, pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Após análise, o juiz deferiu a prisão preventiva contra o agressor para que a vítima pudesse retornar para casa.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora