Connect with us

BRASIL

b.car lança modelo de franquia que promete inovar mercado automotivo

Publicado

em

b.car lança modelo de franquia que promete inovar mercado automotivo
Redação GPS

b.car lança modelo de franquia que promete inovar mercado automotivo

Com a proposta de revolucionar a experiência de compra e venda de veículos seminovos, a b.car lançou, na noite desta quinta-feira (18/7), a rede de franquias de seu modelo de negócios. A marca é a primeira Autotech especializada em intermediação no mercado automotivo do Distrito Federal. A noite de celebração do novo ciclo da b.car contou com uma programação animada que teve a participação do DJ Leandro Hungria.

Fundada há 10 anos pela 4P Capital e comandada pelos quatro irmãos Gabriel Pantazis, Georges Pantazis, Rafael Pantazis e Miguel Pantazis, a b.car se destaca por seu modelo tecnológico de intermediação, que combina transparência, segurança e eficiência. A nova abordagem da franquia visa oferecer aos clientes um ambiente moderno e acolhedor, com uma vasta seleção de veículos seminovos de excelência, complementado por um atendimento personalizado e suporte integral durante todo o processo de compra.

WhatsApp Image 2024-07-19 at 13.14.04

WhatsApp Image 2024-07-19 at 13.14.03

WhatsApp Image 2024-07-19 at 13.14.02

WhatsApp Image 2024-07-19 at 13.14.01

WhatsApp Image 2024-07-19 at 13.14.01 (2)

WhatsApp Image 2024-07-19 at 13.14.01 (1)

WhatsApp Image 2024-07-19 at 13.14.00 (1)

WhatsApp Image 2024-07-19 at 13.13.59

WhatsApp Image 2024-07-19 at 13.13.58

Há dois anos, Marcos Roberto, da CVP Fiat – considerada a concessionária Fiat mais antiga de Brasília, juntou-se ao negócio. Atualmente, ele e Miguel Pantazis estão à frente da operação. “Hoje nós estamos lançando aqui a b.car Franquias, o modelo que vai revolucionar o mercado de revenda de semi-novos. Nós vamos democratizar a oportunidade de você se tornar um empresário do setor automotivos. Vem com a gente”, ressalta o CEO empresa, Marcos Roberto.

“A introdução do nosso modelo de franquia representa um avanço significativo em nossa missão de oferecer serviços distintos e de alta qualidade aos nossos clientes. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência de compra excepcional, com ênfase na transparência e na confiança”, destaca o sócio-diretor Miguel Pantazis.

A iniciativa foi cuidadosamente projetada para enfrentar os principais desafios do mercado de seminovos, como burocracia e falta de transparência, aproximando a empresa de seus clientes ao oferecer soluções práticas e confiáveis para suas necessidades automotivas.

Além das lojas físicas, a b.car introduz um modelo tecnológico de franquias home-based, permitindo que seus franqueados operem com flexibilidade e autonomia, sem os custos associados a uma estrutura física fixa. “Nosso suporte digital contínuo garante uma gestão eficiente das operações, mesmo à distância. Estamos comprometidos em fornecer todo o suporte necessário para o sucesso de nossos franqueados”, destaca Marcos Roberto.

Utilizando o sistema exclusivo Ecosys AUTO, a marca integra todas as etapas do processo de intermediação de veículos, desde a captação até a venda, facilitando uma experiência de compra mais fluida e menos burocrática para seus clientes. Este modelo moderno e atualizado reflete o compromisso da b.car com a inovação e a profissionalização do mercado automotivo. “Estamos democratizando a função de ser um empresário do setor automotivo, tornando o empreendedorismo acessível a mais pessoas por meio de nossa abordagem moderna”, acrescenta Miguel Pantazis.

O modelo de franquias faz parte de uma rede de filiais compartilhadas, incluindo unidades em Águas Claras, no Boulevard e Terraço Shopping. Cada franqueado da b.car tem acesso a um estoque compartilhado e a um portal exclusivo dentro do marketplace da empresa, promovendo uma gestão eficiente e colaborativa entre os franqueados.

“A b.car reforça seu compromisso com a excelência e inovação no segmento oferecendo um serviço transparente, seguro e ágil, conectando compradores e vendedores de maneira eficaz”, finalizam os sócios-diretores Marcos Roberto e Miguel Pantazis.

* Serviço *

@ b.car

https://b.car

QS 01 – Águas Claras, Brasília – DF, 71950-660.

The post b.car lança modelo de franquia que promete inovar mercado automotivo first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora