Dois autores do roubo praticado contra um adolescente no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (20.09).
A rápida ação da Delegacia de Polícia resultou também na recuperação dos produtos roubados da vítima, sendo uma bicicleta da marca Lotus e um aparelho celular Samsung.
Na madrugada de quarta-feira (20), a vítima de 17 anos foi abordada por dois indivíduos, quando pedalava pela região central da cidade.
Os suspeitos pediram dinheiro, e após negativa do menor, um deles o golpeou com uma “gravata” no pescoço, fazendo a vítima desmaiar. Minutos depois, ele recobrou a consciência e percebeu que sua bicicleta e o celular haviam sido subtraídos.
Acionados, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram que os objetos roubados estavam em uma endereço no bairro Nova Vacaria. No local, a moradora informou que havia recebido a bicicleta e o celular como pagamento de uma dívida no valor de R$ 600.
Em seguida a equipe localizou o primeiro envolvido em um posto de combustível, e o segundo suspeito no momento em que este se aproximava da casa onde os objetos foram deixados como pagamento da dívida.
Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Comodoro, e reconhecimento como os autores do roubo. Eles foram interrogados pelo delegado Mateus Reiners, e autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado.
Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.