Connect with us

POLÍCIA

Autores de roubo majorado em Alta Floresta são presos pela Polícia Civil

Publicado

em

Dois autores do roubo de uma motocicleta em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, na quinta-feira (22.02). A ação resultou também na apreensão de drogas e munições.

Os suspeitos de 21 e 18 anos foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo uso de arma fogo e concurso de pessoas. Em desfavor dos jovens foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

As diligências iniciaram logo após a equipe da Divisão de Roubos e Furtos, da Delegacia de Alta Floresta, ser acionada para apurar o roubo de uma moto, modelo XRE, ocorrido na noite de quarta feira (21/02).

A vítima relatou que estava em casa, no bairro Jardim Primavera, quando foi rendida por dois homens, um deles armado, que anunciaram o roubo e subtraíram o veículo e certa quantia em dinheiro.

Durante investigação foi identificada uma residência, usada como ponto de venda de entorpecentes, onde estavam dois rapazes com as mesmas características físicas dos autores do roubo.

Com base nas evidências, os policiais civis se aproximaram do endereço, e surpreenderam a dupla na posse de seis munições de calibre 32, joias e porções de cocaína.

Os suspeitos foram detidos para esclarecimentos, e na delegacia foram reconhecidos como sendo os autores do crime. Eles foram interrogados e autuados em flagrante por roubo majorado pelo uso de arma fogo e concurso de pessoas.

Após a confecção dos autos, os presos foram levados para Cadeia Pública de Alta Floresta, onde aguardam a realização da audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora