Connect with us

POLÍCIA

Autores de roubo majorado em Alta Floresta são presos pela Polícia Civil

Publicado

em

Dois autores do roubo de uma motocicleta em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, na quinta-feira (22.02). A ação resultou também na apreensão de drogas e munições.

Os suspeitos de 21 e 18 anos foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo uso de arma fogo e concurso de pessoas. Em desfavor dos jovens foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

As diligências iniciaram logo após a equipe da Divisão de Roubos e Furtos, da Delegacia de Alta Floresta, ser acionada para apurar o roubo de uma moto, modelo XRE, ocorrido na noite de quarta feira (21/02).

A vítima relatou que estava em casa, no bairro Jardim Primavera, quando foi rendida por dois homens, um deles armado, que anunciaram o roubo e subtraíram o veículo e certa quantia em dinheiro.

Durante investigação foi identificada uma residência, usada como ponto de venda de entorpecentes, onde estavam dois rapazes com as mesmas características físicas dos autores do roubo.

Com base nas evidências, os policiais civis se aproximaram do endereço, e surpreenderam a dupla na posse de seis munições de calibre 32, joias e porções de cocaína.

Os suspeitos foram detidos para esclarecimentos, e na delegacia foram reconhecidos como sendo os autores do crime. Eles foram interrogados e autuados em flagrante por roubo majorado pelo uso de arma fogo e concurso de pessoas.

Após a confecção dos autos, os presos foram levados para Cadeia Pública de Alta Floresta, onde aguardam a realização da audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora