Connect with us

POLÍCIA

Autores da execução de jovem que estava à procura de emprego são presos pela Polícia Civil

Publicado

em

Dois autores do assassinato de um jovem no município de Sapezal, no mês passado, foi preso no fim de semana pela Polícia Civil. A vítima, de 22 anos, estava recentemente na cidade em busca de trabalho e foi morta porque teve imagens suas, publicadas em rede social, supostamente associadas a uma facção criminosa.

O corpo foi localizado após trabalhadores da fazenda sentiram um forte odor na área e moscas no solo e acionar a polícia no dia 24 de outubro.

Hudson de Oliveira Pereira estava enterrado na área de uma fazenda, na MT-388, em Sapezal. A vítima já estava em estado de decomposição e foi encontrada envolta em lençóis, amordaçada e com pés e mãos amarradas com fios elétricos. A partir da perícia foi possível identificar a vítima que estava enterrada no local há três dias.

O jovem morto serviu o Exército e estava na cidade de Sapezal há quinze dias, à procura de trabalho, e executado porque foi supostamente associado a uma facção criminosa paulista.

As investigações pela Delegacia de Sapezal chegaram a dois autores do crime, W.A.S., de 24 anos e A.J,G.A., de 19 anos. Um deles foi preso na zona rural do município e o outro na cidade.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora