Connect with us

POLÍCIA

Autor de tentativa de homicídio contra garota de programa é preso pela Polícia Civil em Primavera do Leste

Publicado

em

Um homem apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra uma garota de programa em Primavera do Leste foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (10.02), em ação realizada pelos policiais da Divisão de Homicídios logo após o crime. O suspeito de 25 tentou matar a vítima com vários golpes de faca e após ser identificado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

As investigações iniciaram por volta de 09 horas quando os policiais da Delegacia de Primavera do Leste receberam informações sobre a tentativa de homicídio ocorrida na região central da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima com vida, aguardando a chegada do Samu, com várias perfurações de arma branca pelo corpo.

Segundo informações colhida no local, o suspeito chegou ao local para contratar um encontro amoroso com a vítima, porém no momento em que ia efetuar o pagamento começou a golpeá-la com vários golpes de faca. Testemunhas que estavam no local ouviram o barulho e foram ver o que estava acontecendo, encontrando a vítima se defendendo do suspeito.

Com a presença de outras pessoas no local, o suspeito fugiu deixando para trás a faca utilizada no crime e o seu aparelho celular. Iniciadas as diligências, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito e realizou diligências até o seu endereço no bairro Primavera II, onde foi realizada a sua prisão em flagrante.

Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que havia tentado contratar a vítima para um programa, porém tiveram um desacordo quanto ao serviço prestado, momento em que ficou enfurecido e a esfaqueou. O conduzido revelou ainda que estava sob efeito de álcool e drogas.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora