Connect with us

POLÍCIA

Autor de homicídio em Goiás é localizado pela Polícia Civil se escondendo em Colniza

Publicado

em

Um foragido por homicídio ocorrido no estado de Goiás foi preso no domingo (14.04), em Colniza, após ação conjuntas da Polícias Civis de Mato Grosso e do estado vizinho.

Os policiais civis da Delegacia de Colniza chegaram ao paradeiro do procurado após informações trocadas entre a Gerência Estadual de Polinter e Capturas e Polícia Civil goiana, que apontou a localização do fugitivo no noroeste de Mato Grosso.

W.D.S. de 29 anos, foi preso em restaurante de Colniza e conduzido à delegacia da Polícia Civil para a formalização do mandado de prisão. Ele foi enviado para realização de exame de corpo de delito e depois apresentado em audiência de custódia.

Crime em Goiás

O homicídio foi registrado no dia 4 de setembro de 2021, em um bairro da cidade de Águas Lindas de Goiás. O autor estava na companhia da vítima, Francisco Cleiton Oliveira dos Santos e, conforme a apuração preliminar, ambos se conheciam e tinham o hábito de beber juntos. Nessas ocasiões, a vítima costumava desferir tapas na cabeça do investigado, como brincadeira, entretanto, a situação o desagradava.

No dia do crime, a vítima fez a mesma brincadeira e deu um tapa no rosto do investigado que, descontente com a situação, pegou uma faca e golpeou Francisco. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Foragido por estupro de vulnerável e tráfico de drogas é preso após agredir a própria mãe

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu dois mandados de prisão contra um foragido da Justiça envolvido em crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas nesta sexta-feira (06.09).

A prisão do suspeito, de 33 anos, ocorreu depois dele se envolver em uma ocorrência de violência doméstica em que agrediu a própria mãe.

As diligências iniciaram depois da denúncia da agressão, que resultou na prisão em flagrante do suspeito. Durante a checagem de antecedentes, os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte descobriram os dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Água Boa.

Diante dos fatos, além de ser lavrado o flagrante pela violência doméstica, foi dado cumprimento aos mandados e, posteriormente, o criminoso foi colocado à disposição da Justiça.

O delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, destacou que a prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de ordens judiciais e o combate à criminalidade, em especial aos crimes de violência sexual e tráfico de drogas.

“A ação é mais uma demonstração dos esforços das forças de segurança pública em Mato Grosso para garantir que criminosos foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos atos cometidos”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora