Connect with us

POLÍCIA

Autor de homicídio em Goiás é localizado pela Polícia Civil se escondendo em Colniza

Publicado

em

Um foragido por homicídio ocorrido no estado de Goiás foi preso no domingo (14.04), em Colniza, após ação conjuntas da Polícias Civis de Mato Grosso e do estado vizinho.

Os policiais civis da Delegacia de Colniza chegaram ao paradeiro do procurado após informações trocadas entre a Gerência Estadual de Polinter e Capturas e Polícia Civil goiana, que apontou a localização do fugitivo no noroeste de Mato Grosso.

W.D.S. de 29 anos, foi preso em restaurante de Colniza e conduzido à delegacia da Polícia Civil para a formalização do mandado de prisão. Ele foi enviado para realização de exame de corpo de delito e depois apresentado em audiência de custódia.

Crime em Goiás

O homicídio foi registrado no dia 4 de setembro de 2021, em um bairro da cidade de Águas Lindas de Goiás. O autor estava na companhia da vítima, Francisco Cleiton Oliveira dos Santos e, conforme a apuração preliminar, ambos se conheciam e tinham o hábito de beber juntos. Nessas ocasiões, a vítima costumava desferir tapas na cabeça do investigado, como brincadeira, entretanto, a situação o desagradava.

No dia do crime, a vítima fez a mesma brincadeira e deu um tapa no rosto do investigado que, descontente com a situação, pegou uma faca e golpeou Francisco. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Jovem de 19 anos é flagrada com cocaína em ônibus na BR-070, em Cáceres (MT)

Publicado

em

Por

No dia 20 de novembro de 2024, por volta das 21h35, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização no km 741 da BR-070, no município de Cáceres (MT), como parte das ações de combate a crimes fronteiriços.

Durante a abordagem a um ônibus que fazia a linha Porto Velho (RO) – Cuiabá (MT), foi solicitada a parada do veículo para inspeção. Ao fiscalizar uma passageira, uma jovem de 19 anos, foram feitas perguntas sobre a origem e o destino da viagem, bem como sobre a existência de bagagens no compartimento inferior. A passageira negou possuir qualquer mala.

No entanto, ao verificar o bilhete de passagem da jovem, foi encontrada uma mala identificada com um ticket correspondente. Durante a inspeção da bagagem, os agentes localizaram quatro tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína.

Ao ser questionada, a mulher afirmou que pegou a droga em um cesto de lixo na cidade de Mirassol D’Oeste (MT) e que a levaria até a rodoviária de Cuiabá (MT). Ela também informou que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante das evidências, a passageira foi encaminhada, para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), da Polícia Civil em Mato Grosso, onde foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora