Connect with us

POLÍCIA

Autor de homicídio em distrito de Sorriso é localizado pela Polícia Civil no Maranhão

Publicado

em

O autor de um homicídio ocorrido no mês de fevereiro deste ano, em um distrito do município de Sorriso, foi preso no interior do Maranhão, nesta quinta-feira (16.03).

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso realizou levantamento para localizar Vilmar Mota da Silva, conhecido pelo apelido de ‘Sapucaia’, procurado pelo homicídio ocorrido no Distrito de Primaverinha, em 20 de fevereiro. A vítima, George Calixto Fernandes, de 40 anos, foi ferida com golpes de faca pelo investigado, após uma discussão entre ambos, em um bar do distrito.

George chegou a ser levado com vida à UPA e depois transferida ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Os investigadores de Sorriso conseguiram apurar que o autor do crime fugiu para o estado do Maranhão, sua terra natal. Após levantamentos, a equipe da Delegacia de Sorriso identificou a cidade onde o foragido estava escondido e contou com apoio da Polícia Militar maranhense para prendê-lo na cidade de Governador Newton Belo.

Os policiais cumpriram o mandado de prisão e o encaminharam a uma delegacia da região.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora