Connect with us

POLÍCIA

Autor de furto de celular em local público é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado

em

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (30.10), pela equipe da Delegacia de Diamantino, após furtar o aparelho celular de um morador da cidade.

A vítima procurou a delegacia e informou que deixou o celular em um ponto de recarga, na praça central da cidade, e se distanciou um pouco do aparelho. Ao retornar para pegar o celular, não o encontrou.

Após receber o registro da ocorrência, a equipe policial acessou as câmeras do sistema Vigia Mais MT e constatou que o suspeito A.E.S. foi ao ponto de recarga e em seguida colocou o aparelho na cintura e foi até uma construção em andamento, localizada em frente ao posto de saúde central.

Com base nas imagens, os investigadores seguiram ao local onde o suspeito estava trabalhando e ao confrontá-lo com as informações, ele confessou o crime e levou a equipe policial até onde estava escondido o celular.

Após checagens, os policiais constataram que o suspeito cumpriu pena por tráfico de drogas recentemente e, atualmente, estava no regime aberto. Ele foi conduzido à Delegacia de Diamantino e autuado em flagrante pelo crime de furto.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

Um idoso procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), na zona rural do município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de prisão.

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar o crime cometido de 2019.

Conforme a mãe da criança, o suspeito conviveu com ela e as filhas por cerca de 6 anos. A familía residia no bairro Tonetto, e certo dia ao acordar, ela percebeu que o marido não estava na casa do casal.

Ao chamar por ele, o suspeito saiu de dentro do quarto das crianças. Ao conversar com a filha, a menina acabou revelando que havia sido abusada sexualmente pelo homem.

No decorrer do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou sendo preso na terça-feira (19), na zona rural de Nova Xavantina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora