Connect with us

POLÍCIA

Autor de furto de celular é identificado e preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Um homem que furtou um celular, na sexta-feira (31.03), dentro de um bar, em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), foi identificado pela Polícia Civil, logo após o crime.

O suspeito de 52 anos foi autuado em flagrante delito pelo ato cometido.

A vítima de 49 anos procurou a Delegacia de Vila Rica, informando que estava no bar, quando deixou o celular em cima do balcão para pagar a conta. Em seguida, ela foi embora e esqueceu o objeto no local.

Ao chegar em casa, percebeu que havia deixado o aparelho no estabelecimento. Razão pela qual retornou no bar, e descobriu que um homem havia pego o celular e ido embora de mototaxi.

Durante diligências para apurar os fatos, a equipe identificou o indivíduo que havia subtraído o celular. Ao ser abordado, ele entregou o celular.

Em seguida o suspeito foi conduzido, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de furto. Já o bem furtado foi restituído para a vítima.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Operação Luz da Verdade resulta na prisão de três membros de organização criminosa em Santo Antônio de Leverger

Publicado

em

Por

A Delegacia de Santo Antônio de Leverger deflagrou, na sexta-feira (20.09), a Operação Luz da Verdade, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante no município.

A operação resultou na prisão de três membros de uma facção criminosa. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, decretados pelo juízo da comarca local, o líder criminoso, identificado como Pedro Henrique Fogaça Almeida, de 33 anos, reagiu à abordagem das equipes policiais e acabou indo a óbito. Os policiais seguem em busca do quarto alvo da operação, que está foragido.

A operação contou com o apoio da equipe da Força Tática de Cuiabá e do 3º Batalhão de Santo Antônio de Leverger e faz parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado.

De acordo com o delegado Jefferson Dias Chaves, a operação reforça o compromisso do Estado em responsabilizar os envolvidos em atividades ilícitas.

“Foi um passo importante para desmantelar essa organização criminosa que vinha atuando de forma impune na região. Continuaremos com os esforços para capturar o foragido e garantir que todos os envolvidos sejam levados à justiça”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora