Connect with us

POLÍCIA

Autor de feminicídio em Sapezal tem prisão preventiva cumprida em Rondônia

Publicado

em

O autor de um feminicídio ocorrido em Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) no mês de dezembro teve o mandado de prisão cumprido após ser localizado no estado de Rondônia. O suspeito, identificado nas investigações da Delegacia de Sapezal, foi preso pela Polícia Civil de Rondônia com apoio da inteligência da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), da Polícia Civil de Mato Grosso.

O suspeito de 25 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única de Sapezal por feminicídio e teve a ordem judicial cumprida após ser localizado no município de Mirante da Serra (RO).

O crime que vitimou Rosenilda Arnold ocorreu no dia 03 de dezembro de 2022, quando a vítima foi encontrada em casa, já sem vida, com vários ferimentos de golpes de faca. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local com uma corda e uma faca na mão dizendo que iria se suicidar.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Sapezal iniciou as diligências para identificar e prender o autor do crime e com base nas informações colhidas, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que desde então era considerado foragido.

Com apoio da equipe da suporte de inteligência do DRCI, foi identificado o possível paradeiro do procurado na cidade de Mirante da Serra (RO). Após troca de informações com a Polícia Civil de Rondônia, o foragido foi localizado, ocasião em que teve o mandado de prisão preventiva cumprido, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Homem que ameaçava menor para ter relações sexuais com ele é preso pela Polícia Civil dentro de motel

Publicado

em

Por

Um homem que estava ameaçando uma adolescente de 17 anos para manter relações sexuais com ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (08.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), em Cuiabá.

O suspeito, de 30 anos, foi flagrado com a menor em um motel na região do bairro CPA I e foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

As investigações iniciaram após a mãe da menor descobrir que a filha vinha recebendo ameaças, por meio de um número de telefone, em que uma suposta mulher marcava encontros sexuais da vítima com o suspeito.

Entre as ameaças, a vítima seria obrigada a gravar vídeos mantendo relações sexuais com o suspeito, sob pena de ter fotos e outros vídeos íntimos dela divulgados em redes sociais. Diante dos fatos, a mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar o crime.

Após ter uma data marcada para o encontro, a vítima acionou a equipe de policiais da Deddica, que conseguiu realizar a prisão em flagrante do suspeito no interior do motel, onde encontrou com a menor.

O suspeito foi conduzido à Deddica, onde foi interrogado pelo delegado Clayton Queiroz Moura e autuado em flagrante por crime de estupro. As investigações seguem em andamento em inquérito policial instaurado na Deddica para identificar outros possíveis envolvidos, assim como para apurar outros crimes praticados pelo investigado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora