Connect with us

POLÍCIA

Autor de estupro em Nova Santa Helena tem mandado de prisão cumprido

Publicado

em

Um jovem investigado por estupro ocorrido em Nova Santa Helena (622 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na quinta-feira (18.04), durante cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 18 anos teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Polícia de Itaúba, para apurar o crime cometido junto com um menor de idade.

No dia 30 de março, sábado de aleluia, o suspeito e o adolescente, após ingerirem bebida alcoólica em companhia de uma mulher de 44 anos, conduziram a vítima para a casa do jovem, e praticaram a violência sexual.

Com base nos indícios e evidências de crime, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

Diante da ordem judicial as equipes localizaram o suspeito no distrito de Atlântica. No momento da abordagem, ele estava com o menor, também investigado por envolvido no ato infracional.

Em seguida a dupla foi conduzida até a Delegacia de Itaúba, o maior por força do mandado de prisão, e o menor para prestar esclarecimento. Na ocasião a mãe do adolescente foi acionada para acompanhar o filho.

Na unidade policial a genitora de 34 anos enviou uma mensagem para a vítima, via aplicativo WhatsApp, ameaçando a mulher. Diante dos fatos ora ocorrido, ele foi presa em flagrante por coação no curso do processo. Após a confecção dos autos de prisão em flagrante, a autuada foi encaminhada para audiência de custódia.

Com a prisão do autor do estupro, o inquérito será concluído pela Delegacia de Itaúba e remetido ao Poder Judiciário e Ministério Público, para providências e andamento do processo criminal.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora