Connect with us

POLÍCIA

Autor de estupro e roubo em VG é preso após confirmação de impressões digitais deixadas em local do crime

Publicado

em

O autor dos crimes de estupro e roubo contra uma jovem de Várzea Grande foi preso nesta quinta-feira (01.06) pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. O crime ocorreu na terça-feira, quando D.J.N.S., de 29 anos, invadiu a residência da vítima e, sob ameaça, cometeu o abuso sexual e depois roubou objetos da jovem.

Durante as diligências para localizar o autor do estupro, outros dois suspeitos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas.

A delegacia especializada recebeu na terça-feira (30) o registro da ocorrência informando que um homem de estatura alta invadiu a casa da vítima e, diante de ameaças com uso de uma arma de fogo, o criminoso a violentou sexualmente. Em seguida, o suspeito roubou objetos pessoais da vítima e fugiu pela janela da casa. Ele também invadiu uma segunda residência e furtou objetos.

Durante a investigação, a delegada Liliane Diogo requisitou perícia da Politec na residência da vítima a fim de reunir impressões datiloscópicas no local de crime.

Investigadores da Delegacia da Mulher identificaram o autor e foi realizado o confronto datiloscópico colhido no local do crime com as impressões digitais do autor. Com a perícia da Politec foi possível concluir que suspeito reconhecido pela vítima era de fato a pessoa que havia cometido os crimes contra a jovem.

Prisões por tráfico

Durante as diligências para localização do autor dos crimes, a equipe policial prendeu em flagrante dois irmãos gêmeos, de 24 anos, por tráfico de drogas. Eles estavam com 66 porções de cocaína, na mesma casa onde estava o investigado pelo estupro.

Na casa dos três suspeitos, os policiais civis localizaram objetos relacionados aos roubos cometidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora