Connect with us

POLÍCIA

Autor de duplo homicídio ocorrido no interior de SP é preso em Confresa

Publicado

em

O jovem apontado como autor de duplo homicídio ocorrido no interior do Estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de segunda-feira (13.11), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O procurado de 20 anos, estava com o mandado de prisão decretado pelo juiz da 1ª Cumulativa da Comarca de Miguelópolis (SP). Ele foi preso após ação integrada das Polícias Civis de São Paulo e Mato Grosso.

Funcionário das vítimas, o suspeito trabalhava como caseiro no rancho do casal, assassinados por golpes de picaretas no dia 30 de outubro. Logo depois do crime, o investigado desapareceu.

Desde então foragido, a Polícia Civil de São Paulo, por meio da Seccional de Franca – Delegacia de Miguelópolis, descobriu que o indivíduo havia fugido para Mato Grosso e estava na região de Confresa.

Com base nas informações, a Delegacia Regional de Confresa foi acionada pela equipe de São Paulo, ocasião em que o Núcleo de Inteligência de Confresa diligenciou e constatou a presença do jovem na cidade.

Diante dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Miguelópolis acompanhados do delegado André Lopes, deslocaram-se até Confresa, e na noite de segunda-feira (13), com apoio dos policiais civis mato-grossense realizaram a prisão do foragido.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi abordado nas proximidades da Rodovia MT 437. Ato contínuo o preso foi conduzido para as providências cabíveis.

Duplo homicídio

O empresário Heli de Freitas, de 78 anos, e sua esposa, Lucineide Luíza da Silva, de 55 anos, eram moradora da cidade de Uberaba (MG).

Heli trabalhava no ramo de venda de veículos e era dono do rancho, situado no interior de São Paulo, em Miguelópolis, região de Franca.

No dia 02 de novembro, Lucineide Luíza da Silva, foi encontrada morta às margens do Rio Grande. Já o corpo do empresário foi encontrado no dia seguinte, próximo ao rancho. O carro de outro objetos de Heli também foram levados.

Segundo investigação da Polícia Civil de Miguelópolis, o casal chegou no rancho dias antes do crime, e foram assassinados por golpes de picareta. A motivação ainda está sendo apurada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora