Connect with us

POLÍCIA

Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Um homem envolvido em vários furtos em estabelecimentos comerciais de Nova Mutum teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no final da tarde de segunda-feira (10.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Além dos furtos em comércios, o suspeito, de 23 anos, também furtava particulares, sendo identificada a sua participação em, pelo menos, sete furtos investigados pela Derf de Nova Mutum.

O investigado possui diversas passagens anteriores por outros furtos e dentre os estabelecimentos vítimas dos crimes, estão loja de eletrodomésticos, de onde foram subtraídos aparelhos celulares e óticas, sendo furtados diversos relógios. Com base nas investigações da Derf, o delegado Rodrigo Costa Rufato representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela Jusitça.

A ordem de prisão foi cumprida pelos policiais da Derf no final da tarde de segunda-feira (10), após o procurado ser localizado pela equipe de investigadores em um barracão abandonado ao lado do Estádio Municipal. Com ele, foi apreendido um mini rádio portátil, sem nota fiscal, aparentemente produto de furto.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Nova Mutum para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora