Connect with us

ENTRETENIMENTO

Atrizes e influenciadoras mirins celebram o Dia das Crianças

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Crianças, as atrizes mirins e influenciadoras digitais Antonella Benvenutii, Hadassa Gladstone, Bia Belmonte, Ciça De Gasperi, Andriele de Paulo e Eloah Meireles comemoram a data e revelam com exclusividade o que mais gostam de fazer no tempo livre.

Antonella Benvenutii (7 anos)

“Gosto de passear no shopping, ir à praia ou piscina, porque aqui no Rio de Janeiro faz muito calor. Também amo tomar sorvete e trazer uma amiga pra dormir na minha casa”

Hadassa Gladstone 7 anos

“Nas minhas horas vagas diversão é coisa sagrada, gosto muito de brincar, cantar e dançar. Principalmente as dancinhas do momento”.

Bia Belmonte (10 anos)

“Quando estou com tempo livre eu adoro desenhar e fazer colagens, ler, e quando estou com os meus amigos gosto de brincar e andar de patins.”

Andriele de Paulo (7 anos)

“Gosto de ir à praia, brincar com minhas primas e conhecer lugares diferentes.”

Eloah Meireles (8 anos)

“Gosto muito de brincar com as minhas amigas, também amo ir à praia, piscina e sou apaixonada pelas aulas de teatro”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Flay rebate críticas após cantar em inglês nas ruas do Reino Unido : ‘Tosco e brega’

Publicado

em

Por

Flay fez um desabafo após ser criticada nesta quinta-feira (19), por cantar nas ruas do Reino Unido. A ex-BBB está fazendo um intercâmbio em Londres, com o objetivo de dominar a língua inglesa e sofreu duras críticas pela pronúncia durante uma perfomance de Easy on Me, música de Adele.

“É tão tosco, brega e cafona como o brasileiro adora depreciar outros brasileiros e acha que está ARRASANDO. O conteúdo da querida é TENTAR humilhar os outros para sentir-se superior pela falta de “pronuncia perfeita” do idioma alheio quando nem os próprios nativos fazem esse tipo de julgamento tosco!”, iniciou.

“Literalmente todo mundo que assim como eu, está aqui em Londres ESTUDANDO inglês, humildemente se ajuda, se apoia, tem respeito e incentiva, aqui tem gente do mundo todo, chinês, francês, árabe, espanhol, e nenhum deles fala perfeitamente como nativos, imagine se fossem fazer bullying conosco por isso… ninguém sairia do país para estudar né?”, continuou.

“A intenção é comunicar-se e buscar o nosso melhor, afinal, não é o nosso idioma materno e ainda assim estou aqui dando o meu melhor para ver uma tosca fresca tentando me rebaixar, mal sabia ela da infelicidade que teve ao escolher a mim para tentar rebaixar… Fala aí inglesa, para mim é digna de chacota rir de uma pessoa em progresso estudando, quando vê assim não fala nem o português correto, mas se acha a gringona, vai estudar garota, espero que esteja feliz com a repercussão, apenas presumo que talvez a partir de hoje você pense duas vezes antes” desabafou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora