Connect with us

BRASIL

Assassino de ‘Pedrinho Matador’ usava máscara do Coringa, diz polícia

Publicado

em

Pedrinho Matador tinha uma tatuagem escrita
Reprodução

Pedrinho Matador tinha uma tatuagem escrita “mato por prazer”

Testemunhas revelaram após a morte de Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador , que um homem usando uma máscara do personagem Coringa foi um dos atiradores que mataram o ex-detento, de 68 anos. O serial killer , que já havia sido condenado por dezenas de assassinatos, passou 42 anos na cadeia e havia sido solto em 2018.

Pedro Rodrigues foi morto no último domingo (5), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Até momento, ninguém foi preso e a polícia segue investigando o caso.

Segundo uma testemunha, por volta das 8h30 ela viu um carro preto andando pela Rua José Rodrigues da Costa, no bairro Ponte Grande – onde estava o ex-detento na casa de parentes.

Logo depois, ela afirma que dois homens mascarados desceram do veículo. Um deles usava uma máscara do personagem dos cinemas Coringa. Ela disse ainda que Pedrinho disse: “Não é nada com você, pega a sua filha e entra para dentro” . Ela estava  com o ex-detento sentada em uma cadeira na calçada. 

Após isso, os homens começaram a disparar contra Pedrinho, disse a testemunha. Um terceiro homem ficou sentado no carro, esperando os comparsas.

Elaa ainda conto a polícia que os três homens fugiram após um homem sair no portão, avisando que tinha chamado a polícia.

Após acionada, a Polícia Militar recebeu outro chamado dizendo que veículo usado pelos assassinos teria entrado na Estrada da Cruz do Século. No local, os agentes encontraram o carro abandonado, com munição de pistola aparentemente intacta no assoalho. Um galão foi encontrado perto do veículo que foi apreendido pela polícia.

Investigação

Segundo o delegado que investiga o caso, todas as linhas de investigação são verificadas e apuradas pelo Setor de Homicídios. “Uma possível vingança, um acerto de contas, alguém que queria matá-lo, alguma coisa pessoal. Então, todas as linhas de investigação elas não podem ser descartadas e estão sendo checadas”, declarou.

Ainda de acordo com o agente, familiares já foram ouvidos ouvidos pela polícia, que faz diligências para descobrir a autoria do crime e prender os autores do homício.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .

Fonte: IG Nacional

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora