Na manhã dessa segunda-feira (1), Arthur Aguiar precisou usar as redes sociais para se pronunciar a respeito de uma fala polêmica de sua filha, Sophia Cardi, que tem 5 anos. Isso porque, em um vídeo que viralizou nesse fim de semana, a menina aparece chamando o celular do cozinheiro de ‘pobre’. No entanto, no pronunciamento, Arthur pediu desculpas e lamentou a atitude da pequena.
“Está rolando um vídeo da Sophia, do qual ela tem uma fala muito ruim relacionada ao Martins, que trabalha aqui em casa. Primeiro, pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. É até chover no molhado falar que não concordo com esse tipo de atitude.
Não estava presente na hora do vídeo, não vi, e se tivesse visto, teria falado na hora. Imediatamente, quando fiquei sabendo do vídeo, que foi muito tempo depois, sentei para conversar com ela, expliquei tudo para ela“, explicou o famoso.
Sophia Cardi, uma criança de apenas cinco anos, está sendo cancelada no instagram por ter dito que o celular do cozinheiro era de pobre.
O pai, Arthur Aguiar, se manifestou pedindo desculpas pela fala da filha que considerou equivocada e disse que possivelmente ela tá… pic.twitter.com/APkTqtKlf6
Gabriela Pugliesi, de 39 anos de idade, se mudou para o Uruguai. A musa fitness chegou ao país comTúlio Deke os filhos do casal, na quinta-feira (31), e contou no Instagram que a família vai se dividir entre o novo endereço e suas casas em São Paulo e na Península de Maraú, na Bahia. Ela postou foto da propriedade cheia de verde: “Bem-vindos a nossa nova vida. Sonhos se realizam”.
“Minha primeira noite na casa nova! Estou tão feliz!”, disse ela, celebrando a mudança, apesar do cansaço de fazer a organização do lar. Ela explicou, ainda, que a nova dinâmica familiar vai permanecer pelos próximos anos.
Gabi já contou anteriormente que sua vida na Bahia era o que sempre idealizou, com uma casa sem muro e num lugar sem asfalto, comparando à sua vida glamourosa de São Paulo.
“Na minha concepção de luxo, riqueza e qualidade de vida, isso aqui é o ápice. Não precisar de carro ou sapato e, ao mesmo tempo, ter tudo. Acho que muda para cada pessoa. Graças a Deus, hoje eu consigo estar onde meu espírito está feliz de verdade e completo. Adoro São Paulo, sou muito grata, trabalho pra caramba lá, mas não vai ser minha vida”, declarou. “É trabalhar para morar aqui. É ter que estar lá para poder estar aqui. Não tem nada melhor que isso para mim”, completou.