Essa polêmica ainda está longe de acabar… Carlinhos Maia, influenciador digital e empresário, se pronunciou após uma cena pra lá de polêmica em seu reality show, ‘Rancho do Maia‘, local em que reúne influenciadores e subcelebridades para fazer provas e dinâmicas.
Na última terça-feira (13), um vídeo do reality mostrou a participante e influenciadora conhecida como ‘Debochada’, sendo arrastada por funcionários e, em seguida, recebendo esterco em seu rosto. Após o momento dividir opiniões, Carlinhos Maia usou seu Instagram para se pronunciar oficialmente sobre o caso.
“Vocês que seguem já sabem, mas aos que sempre buscam deturpar tudo, a Debochada estava atuando. Ela trouxe as funcionárias para o enredo dela. Ela passa a temporada toda ‘humilhando’, ‘mandando’ nas meninas. No fim, elas se vingam. Inclusive, ideia delas mesmas. Então, relaxem, tem muito teatro aqui também, ninguém é obrigado a nada”, afirmou Carlinhos.
Em seguida, o influenciador comentou a cultura do cancelamento: “São quase 8 anos tentando me cancelar, não perceberam que não paro nunca? Amo que vocês me deixam ainda mais famoso, mais rico, ainda mais popular. Olha a quantidade de gente que ama. E a quem odeia, bem-vindos. Quanto mais vocês reproduzem meus vídeos, mais gente vem e fica”.
Fonte: metropolitanafm:
🚨VEJA: Carlinhos Maia compartilha stories de um grupo de mulheres passando fezes de animal no rosto de uma outra mulher.
No final, a mulher é jogada no meio de várias cabras.
Gabriela Pugliesi, de 39 anos de idade, se mudou para o Uruguai. A musa fitness chegou ao país comTúlio Deke os filhos do casal, na quinta-feira (31), e contou no Instagram que a família vai se dividir entre o novo endereço e suas casas em São Paulo e na Península de Maraú, na Bahia. Ela postou foto da propriedade cheia de verde: “Bem-vindos a nossa nova vida. Sonhos se realizam”.
“Minha primeira noite na casa nova! Estou tão feliz!”, disse ela, celebrando a mudança, apesar do cansaço de fazer a organização do lar. Ela explicou, ainda, que a nova dinâmica familiar vai permanecer pelos próximos anos.
Gabi já contou anteriormente que sua vida na Bahia era o que sempre idealizou, com uma casa sem muro e num lugar sem asfalto, comparando à sua vida glamourosa de São Paulo.
“Na minha concepção de luxo, riqueza e qualidade de vida, isso aqui é o ápice. Não precisar de carro ou sapato e, ao mesmo tempo, ter tudo. Acho que muda para cada pessoa. Graças a Deus, hoje eu consigo estar onde meu espírito está feliz de verdade e completo. Adoro São Paulo, sou muito grata, trabalho pra caramba lá, mas não vai ser minha vida”, declarou. “É trabalhar para morar aqui. É ter que estar lá para poder estar aqui. Não tem nada melhor que isso para mim”, completou.