Connect with us

POLÍCIA

Após uma semana, corpo de jovem de 19 anos é achado em MT

Publicado

em

O corpo de Khaled Rubens Santos Teixeira, de 19 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (10), na zona rural de Araputanga, a 371 km de Cuiabá. Ele estava desaparecido desde quinta-feira da semana passada (3).

O corpo foi localizado em diligência da Polícia Civil depois de receber informações de onde estava enterrado o corpo do garoto. Uma equipe de investigadores foi até o local, mas devido ao difícil acesso foi necessário contar com apoio de outros agentes das forças de segurança.

Dois policiais penais foram escalados. O corpo foi localizado em uma área rural na estrada de acesso ao município de Reserva do Cabaçal, às margens do Rio Bugres.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em meio aos troncos e galhos, dentro da água. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou exame e a Polícia Civil investiga o caso.

A família de Khaled Rubens Santos Teixeira estava procurando o jovem desde a última quinta-feira. A mãe do jovem, Tereza Custodio, contou no último dia 3, o filho saiu para ir a um sítio com a namorada, quando eles pararam em uma lanchonete no caminho.

Khaled teria ido atender uma ligação, enquanto a namorada e a sogra dele foram ao banheiro. Elas informaram que quando voltaram não viram mais o jovem.

Testemunhas procuraram o rapaz até de madrugada, mas não encontraram. Só no outro dia (4), no meio da tarde, avisaram a mãe de Khaled.

O jovem trabalhava em um frigorífico na região e ninguém do local sabe dizer onde ele possa estar. No dia 4, a mãe registrou o boletim de ocorrência. Seis dias depois, a família ainda não recebeu informações do rapaz.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

Um idoso procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), na zona rural do município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de prisão.

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar o crime cometido de 2019.

Conforme a mãe da criança, o suspeito conviveu com ela e as filhas por cerca de 6 anos. A familía residia no bairro Tonetto, e certo dia ao acordar, ela percebeu que o marido não estava na casa do casal.

Ao chamar por ele, o suspeito saiu de dentro do quarto das crianças. Ao conversar com a filha, a menina acabou revelando que havia sido abusada sexualmente pelo homem.

No decorrer do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou sendo preso na terça-feira (19), na zona rural de Nova Xavantina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora