Após muitas notícias envolvendo o nome de Graciele Lacerda, acusando ela de ter criado um perfil fake no Instagram para falar sobre a família de seu marido, o sertanejo Zezé di Camargo, a influenciadora deu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, na Record e resolveu fazer um pronunciamento público que deu o que falar. Posando ao lado do amado, ela desabafou em um longo texto.
“Até os maiores bandidos, que cometem crimes hediondos tem direito a defesa. Tem o direito de se defender. Eu não tive esse direito. O tribunal da internet me julgou. Me condenou e a partir daí foram ofensas diárias, ataques diversos a mim, minha família e ao meu trabalho. Com palavras pejorativas e uma tentativa constante de acabar com a minha vida e o meu psicológico. Empatia e respeito de alguns nunca existiram por mim”, começou Graciele.
“Nunca!!!! Parece que eu não tenho direito a isso, todos tem, menos eu. Mas qual foi o crime que cometi? Amar!!! Desde que assumimos o nosso relacionamento, eu e o Zezé, somos constantemente bombardeados. Se não nos amássemos de verdade, não teríamos suportado tudo isso, e nem estaríamos mais juntos. Pessoas julgam nossas vidas, de forma leviana, acreditam em manchetes sensacionalistas de Instagrans que divulgam fragmentos de informações e as colocam como “verdade absoluta””, seguiu.
“Pessoas são motivadas a fazerem coisas boas e ruins por inúmeros sentimentos, dos mais genuínos aos maios levianos. E é preciso ter cuidado quando se fala da vida do outro. É preciso ter responsabilidade quando se julga a vida do outro. Eu espero que ninguém passe por tudo que passei, e agradeço a Deus por ter tido fé e pessoas a minha volta me apoiando. Profissionais, amigos e o meu amor, que não soltaram a minha mão nos dias mais sombrios e me fizeram enxergar que tudo passa. Se não fosse por esses, talvez hoje eu nem estivesse mais aqui para contar a minha parte da história”, concluiu.
Giulia Costa aproveitou o dia ensolarado neste sábado para ir à praia e compartilhou um pouco do momento com seguidores nas redes sociais. “Meu lugar feliz”, escreveu na legenda das fotos, que mostram a filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra posando para a câmera em uma praia deserta de Miami, na Flórida.
Formada em Cinema, Giulia tem focado, nos últimos temos, seus esforços na carreira de assistente de direção. Seu trabalho mais recente foi nos bastidores de O Auto da Compadecida 2, que estreia em dezembro.
“A minha experiência foi emocionante. Só de estar naquele set com aquelas pessoas de tão grande porte foi maravilhoso”, disse ela sobre o filme estrelado por Matheus Nachtergaele e Selton Mello, e dirigido por Guel Arraes e Flavia Lacerda.