Acusado de matar a tiros um cliente de 41 anos em uma conveniência no ano de 2018, acabou sendo vítima de um tiroteio na noite deste domingo (11), em um posto de combustível, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Maruan Fernandes Haidar Ahmed, está internado em uma Unidade de Pronto Atendimento, em Ponta Porã (MS) após se envolver num tiroteio numa convenioência na fronteira com o Paraguai.
Seu estado de saúde é grave. Na confusão, o foragido da justiça, Lucas Alves da Silva, de 27 anos, também foi baleado e morreu no local.
O rapaz era fugitivo do presídio de Pedro Juan Caballero, fronteira do Brasil com o Paraguai. Uma terceira pessoa identificada como Alfredo Arce Neto, de 19 anos, também ficou ferido durante o tiroteio e está internado em estado grave.
Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Ponta Porã, mas por causa da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital de Campo Grande (MS). Ele foi atingido por dois tiros.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o tiroteio aconteceu depois que alguns clientes do local se desentenderam, sacaram suas armas e começaram a disparar uns contra os outros. Policiais brasileiros e paraguaios estão mobilizados na tentativa de prender os envolvidos no tiroteio.