Connect with us

BRASIL

Após Brasília, Raquel Santiago expande seu negócio para Palmas

Publicado

em

Após Brasília, Raquel Santiago expande seu negócio para Palmas
Redação GPS

Após Brasília, Raquel Santiago expande seu negócio para Palmas

Em sua contínua expansão nacional, a DHI Brasil, reconhecida como líder em transplante capilar, inaugurou sua primeira clínica em Palmas na última quarta-feira (31). O evento de inauguração atraiu convidados e personalidades locais, marcando um importante passo na trajetória da empresa. Com 53 anos de atuação e mais de 90 clínicas ao redor do mundo, a DHI Brasil é referência em procedimentos de Transplante Capilar Direto (DHI), atendendo às necessidades específicas de cada paciente.

“A inauguração da unidade de Palmas é um marco incrível na nossa missão de expandir a DHI no Brasil. Estamos introduzindo uma técnica de transplante capilar realmente inovadora e exclusiva nesta região, algo que nos dá muito orgulho. As novas instalações foram projetadas com uma abordagem futurista, focando no máximo conforto e na mais avançada tecnologia disponível, garantindo um ambiente acolhedor e seguro para nossos clientes. Estamos muito entusiasmados por proporcionar acesso a tratamentos de última geração que oferecem resultados naturais e de altíssima qualidade,” afirmou Raquel Santiago, CEO da DHI.

Gabriel Campelo e Raquel Santiago
Ana Luiza Campelo, Gabriel Campelo, Marianna Mamede, Raquel Santiago e Ricardo Santiago

A expansão da DHI Brasil não para, além da nova clínica em Palmas, a empresa já possui uma unidade em Brasília e planeja inaugurar novas clínicas em outros estados do país. O objetivo é ampliar o acesso à tecnologia de ponta em transplante capilar e terapias capilares, oferecendo tratamentos avançados para um número cada vez maior de pessoas.

“Nossa missão é proporcionar uma experiência excepcional em cuidados capilares. Este é um momento marcante para nossa equipe e para todos os nossos futuros pacientes. Com a abertura desta nova unidade, estamos ampliando o acesso a técnicas de transplante capilar de ponta, que têm transformado vidas. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento personalizado e de excelência, garantindo que cada paciente receba o melhor tratamento possível,” destacou Gabriel Campelo, sócio da DHI.

Sobre a DHI

O DHI (Direct Hair Implantation) é um sistema avançado de tratamento para queda de cabelo, utilizando uma técnica patenteada que oferece uma taxa de sobrevivência dos fios transplantados de 97%, bem acima da média do mercado. Os procedimentos são realizados por médicos treinados e certificados internacionalmente, garantindo segurança e resultados naturais. A DHI se destaca pela precisão e pela possibilidade de realizar o procedimento sem sedação, permitindo rápida recuperação dos pacientes.

Com mais de 53 anos de experiência, presença em mais de 45 países e 90 clínicas em funcionamento, a DHI já atendeu mais de 500 mil pacientes em todo o mundo, consolidando-se como líder global no setor de transplante capilar.

The post Após Brasília, Raquel Santiago expande seu negócio para Palmas first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Pedro Paulo quer políticas para advogados com deficiência

Publicado

em

Por

Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.

A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.

“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.

A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.

“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.

A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.

 

Fonte: ELEIÇÕES OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora