Maíra Cardi atingiu o auge da ostentação após assumir o namoro com Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, no início de março. Parece que a influenciadora faz questão de esfregar na cara dos seguidores dela que os dois são podres de ricos.
A lista de luxos inclui viagem caríssima para Israel, anel de noivado de R$ 300 mil e carta branca para usar o dinheiro um do outro. No começo deste mês, a empresária compartilhou nas redes sociais fotos em que aparece sorridente, abraçada com Thiago e a filha dela, Sophia fruto do relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar e fez uma reflexão sobre as coisas que realmente importam na vida.
Maíra disse que, pelo fato de o casal ter “muito dinheiro”, eles podem afirmar com propriedade que “o que não se compra é o que realmente importa”.
“Dizer que dinheiro não traz felicidade quando não se tem ou nunca se teve tanto assim, é o mesmo que dizer que prefere frio sem ter conhecido o calor ou vice-versa! Após fazer muito dinheiro, fama, e poder comprar tudo que desejamos, podemos afirmar com propriedade que o que não se compra é o que realmente importa de verdade!”, afirmou ela.
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.