Connect with us

BRASIL

Anya Taylor-Joy revela de qual live-action gostaria de participar; confira

Publicado

em

Anya Taylor-Joy revela de qual live-action gostaria de participar
ESTADÃO CONTEÚDO

Anya Taylor-Joy revela de qual live-action gostaria de participar

Anya Taylor-Joy , uma das atrizes mais aclamadas na nova geração de Hollywood , está interessada em novos desafios. Depois de viver o papel de Furiosa no último filme Mad Max de George Miller, a atriz de O Gambito da Rainha quer entrar para o universo dos musicais, e revelou ter o desejo de interpretar Elsa em um filme de Frozen .

A declaração foi feita em entrevista à revista Vogue de Hong Kong, em que a atriz disse estar sempre buscando maneiras de se manter motivada: “Eu queria fazer um musical porque eu sou muito obcecada pelo meu trabalho e adoro o desafio de completar tarefas que parecem impossíveis. Acho isso incrivelmente motivador para mim, então a ideia de poder cantar, dançar e atuar ao mesmo tempo é muito emocionante”.

Apesar de um live-action de Frozen nunca ter sido formalmente confirmado pela Disney, Anya disse que, entre os papeis possíveis, seria o filme de 2013 que mais a animaria para cantar e dançar. Para a atriz, seria a oportunidade de entreter os seus sobrinhos também. “Acho que Frozen seria demais. Lançar cubos de gelo pelas minhas mãos pode ser muito divertido. E eu seria a pessoa favorita em qualquer festa de criança. Todos os meus irmãos tem filhos agora, então eu adoraria que eles pudessem dizer ‘minha tia é a Elsa’. Isso seria incrível.”

Apesar de nunca ter atuado em um musical, Anya já demonstrou habilidades para isso em sua carreira. No longa de Edgar Wright de 2021, Noite Passada em Soho , Anya dança e apresenta uma versão da música Downtown , conhecida pela gravação de 1964 na voz de Petula Clark.

The post Anya Taylor-Joy revela de qual live-action gostaria de participar; confira first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Pedro Paulo quer políticas para advogados com deficiência

Publicado

em

Por

Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.

A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.

“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.

A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.

“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.

A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.

 

Fonte: ELEIÇÕES OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora