Connect with us

BRASIL

Anna Carolina e Eduardo Coura celebram união no Lago Sul

Publicado

em

Anna Carolina e Eduardo Coura celebram união no Lago Sul
Emanuelly Fernandes

Anna Carolina e Eduardo Coura celebram união no Lago Sul

No último sábado (1), a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi palco de um casamento que uniu duas famílias em uma atmosfera de alegria e espiritualidade. Anna Carolina, filha de Carlos Alberto Santos e Imelda Claudete Martins Moraes, e Eduardo Coura, filho de Geraldo Luiz de Assis e Márcia Aparecida Coura, selaram seu amor diante de amigos e familiares.

A cerimônia religiosa, realizada na bela paróquia do Lago Sul, foi um momento de grande emoção. A igreja, decorada com requinte pela Ornatti Decorações, criou o cenário perfeito para a união dos jovens. O vestido de noiva, uma criação de Fernando Peixoto, destacou a beleza de Anna Carolina.

“Escolhemos a Perpétuo Socorro por ser uma igreja católica e acreditamos no que a religião católica diz sobre o sacramento do matrimônio, além de ser uma igreja belíssima, que eu frequentei durante algum tempo”, revelou a noiva.

Com quase três anos de namoro, Anna Carolina e Eduardo Coura puderam contar com a presença de 214 convidados para celebrar este momento tão especial. “Foi maravilhoso poder celebrar ao lado de pessoas especiais esse momento tão sonhado”, comentou Anna.

A recepção, realizada no Clube Naval, foi uma continuação do requinte e da alegria que marcaram a cerimônia. O Buffet, sob a responsabilidade de Renata La Porta, ofereceu uma experiência gastronômica que encantou a todos, enquanto bolo e doces ficaram sob a responsabilidade de Cecília Falcão.

O DJ Luigi animou a festa, garantindo que a pista de dança estivesse sempre movimentada. O cerimonial foi responsabilidade de Marcelo Pimenta, um dos cerimonialistas mais requisitados de Brasília, que conduziu o evento com a elegância e a precisão que o caracterizam.

Confira os cliques do casamento pelas lentes de Rayra Paiva:

Orquestra Sonho Musical

Marisa Santos

Rafael Assis e Leonardo Assis

Carlos Alberto Santos e Claudete Moraes

João Moura e Fabiana Moraes

Ricardo Coura e Cristina Coura

Carlos Henrique Moraes e Giovanna Sousa

Edir Gaioso e Cintia Gaioso

Marcos Lopes e Ludymilla Ávila

Marcos Assis e Marina Assis

Leandro Gervazoni e Suzana Diniz

José Rasimundo Assis e Luciana Coura

Rodrigo Colela e Paula Colela

Luiz Gustavo Soares e Ludmila Nava

Eduardo Coura e Claudete Moraes

Lorenzo Couto e Flora Moraes

Lorenzo Couto e Flora Moraes

Eduardo Coura

Anna Carolina Moraes e Carlos Alberto Santos

Pintura do casamento

Lorenzo Couto

Heloísa Moraes

Anna e Eduardo

Anna e Eduardo assinam os papéis

Fabiana Moraes traz a imagem de Nossa Senhora para o altar

Anna e Eduardo seguram a imagem de Nossa Senhora no altar

O beijo de Anna e Eduardo

Rafael Assis, Leonardo Assis, Ricardo Coura, Cristina Coura, Eduardo Coura, Anna Carolina Moraes, Carlos Alberto Santos, Claudete Moraes, Maris

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora