Connect with us

BRASIL

Anna Carolina e Eduardo Coura celebram união no Lago Sul

Publicado

em

Anna Carolina e Eduardo Coura celebram união no Lago Sul
Emanuelly Fernandes

Anna Carolina e Eduardo Coura celebram união no Lago Sul

No último sábado (1), a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi palco de um casamento que uniu duas famílias em uma atmosfera de alegria e espiritualidade. Anna Carolina, filha de Carlos Alberto Santos e Imelda Claudete Martins Moraes, e Eduardo Coura, filho de Geraldo Luiz de Assis e Márcia Aparecida Coura, selaram seu amor diante de amigos e familiares.

A cerimônia religiosa, realizada na bela paróquia do Lago Sul, foi um momento de grande emoção. A igreja, decorada com requinte pela Ornatti Decorações, criou o cenário perfeito para a união dos jovens. O vestido de noiva, uma criação de Fernando Peixoto, destacou a beleza de Anna Carolina.

“Escolhemos a Perpétuo Socorro por ser uma igreja católica e acreditamos no que a religião católica diz sobre o sacramento do matrimônio, além de ser uma igreja belíssima, que eu frequentei durante algum tempo”, revelou a noiva.

Com quase três anos de namoro, Anna Carolina e Eduardo Coura puderam contar com a presença de 214 convidados para celebrar este momento tão especial. “Foi maravilhoso poder celebrar ao lado de pessoas especiais esse momento tão sonhado”, comentou Anna.

A recepção, realizada no Clube Naval, foi uma continuação do requinte e da alegria que marcaram a cerimônia. O Buffet, sob a responsabilidade de Renata La Porta, ofereceu uma experiência gastronômica que encantou a todos, enquanto bolo e doces ficaram sob a responsabilidade de Cecília Falcão.

O DJ Luigi animou a festa, garantindo que a pista de dança estivesse sempre movimentada. O cerimonial foi responsabilidade de Marcelo Pimenta, um dos cerimonialistas mais requisitados de Brasília, que conduziu o evento com a elegância e a precisão que o caracterizam.

Confira os cliques do casamento pelas lentes de Rayra Paiva:

Orquestra Sonho Musical

Marisa Santos

Rafael Assis e Leonardo Assis

Carlos Alberto Santos e Claudete Moraes

João Moura e Fabiana Moraes

Ricardo Coura e Cristina Coura

Carlos Henrique Moraes e Giovanna Sousa

Edir Gaioso e Cintia Gaioso

Marcos Lopes e Ludymilla Ávila

Marcos Assis e Marina Assis

Leandro Gervazoni e Suzana Diniz

José Rasimundo Assis e Luciana Coura

Rodrigo Colela e Paula Colela

Luiz Gustavo Soares e Ludmila Nava

Eduardo Coura e Claudete Moraes

Lorenzo Couto e Flora Moraes

Lorenzo Couto e Flora Moraes

Eduardo Coura

Anna Carolina Moraes e Carlos Alberto Santos

Pintura do casamento

Lorenzo Couto

Heloísa Moraes

Anna e Eduardo

Anna e Eduardo assinam os papéis

Fabiana Moraes traz a imagem de Nossa Senhora para o altar

Anna e Eduardo seguram a imagem de Nossa Senhora no altar

O beijo de Anna e Eduardo

Rafael Assis, Leonardo Assis, Ricardo Coura, Cristina Coura, Eduardo Coura, Anna Carolina Moraes, Carlos Alberto Santos, Claudete Moraes, Maris

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Pedro Paulo quer políticas para advogados com deficiência

Publicado

em

Por

Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.

A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.

“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.

A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.

“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.

A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.

 

Fonte: ELEIÇÕES OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora