Connect with us

BRASIL

Anitta revela que novo álbum foi criado enquanto tratava doença

Publicado

em

Anitta revela que novo álbum foi criado enquanto tratava doença
Emanuelly Fernandes

Anitta revela que novo álbum foi criado enquanto tratava doença

Anitta, a cantora de 31 anos conhecida por sucessos como ‘ Envolver ’, surpreendeu o público ao revelar, em entrevista ao programa americano ‘Today’, que criou seu mais recente álbum, ‘Funk Generation’, enquanto estava hospitalizada por cinco meses, lutando contra uma doença misteriosa em 2022.

“Eu estava super, super insalubre”, relembrou a artista sobre a condição que a deixou debilitada e impossibilitada de trabalhar. ‘Fiquei muito doente e tão fisicamente doente que não consegui trabalhar’, detalha.

A cantora refletiu sobre o impacto que a doença teve em sua vida e carreira. “Eu não parava de trabalhar há tantos anos. Foi um grande alerta que eu fisicamente não conseguia fazer muitas coisas que adorava por causa da minha saúde. Tive que reservar um tempo para cuidar de mim mesma”, explicou Anitta durante a entrevista.

Mesmo diante do quadro de saúde grave, ainda no hospital, Anitta dedicou sua energia à criação de ‘Funk Generation’, que estreou em abril deste ano. “Fiz ‘Funk Generation’ no hospital. Eu estava tipo, eu quero um álbum como esse – caso eu morra, vou deixar um álbum do qual tenho orgulho”, finalizou.

Anitta explicou que este álbum foi criado com um espírito diferente do usual, sem foco em métricas ou números, e apesar de nunca ter recebido um diagnóstico preciso para sua condição, afirmou que está totalmente recuperada.

Atualmente, a artista está em turnê pela América do Norte com sua turnê ‘Baile Funk Experience Tour’.

The post Anitta revela que novo álbum foi criado enquanto tratava doença first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora