Connect with us

BRASIL

Anitta, Ana Maria e outras famosas se posicionam em apoio à Iza

Publicado

em

Anitta, Ana Maria e outras famosas se posicionam em apoio à Iza
ESTADÃO CONTEÚDO

Anitta, Ana Maria e outras famosas se posicionam em apoio à Iza

Após Iza revelar uma traição do ex-namorado, o jogador Yuri Lima , famosas lotaram as redes sociais da artista com demonstrações de apoio. Grávida, a cantora publicou um vídeo nessa quarta-feira (10), anunciando o fim do relacionamento com o atleta.

A cantora Anitta foi uma das que se posicionou, dizendo “sentir muito” pela situação. “Que decepção. Que seu bebê te traga toda a felicidade do mundo, porque você merece”, escreveu. A apresentadora Ana Maria Braga também lamentou: “Sinto muito por você estar passando por isso nesse momento tão importante na vida de uma mulher. Mas saiba que você não está só”.

Luísa Sonza, que revelou uma traição de Chico Moedas durante o programa Mais Você no ano passado, também escreveu à cantora. “Que dor ver isso. Segue forte e não olha mais para nada a não ser você e sua neném. Você merece tudo de mais lindo. Muita saúde, amor e gente do bem por perto. O Brasil te ama”, disse.

A cantora Pabllo Vittar declarou: “Você é maior que tudo isso, mami (sic)”. “Você é grandiosa e muito amada. Parabéns pela coragem. A sua fala fortalece todas nós. Você é luz”, afirmou Juliette. “Você é uma mulher muito f***”, disse Ana Castela.

A atriz Giovanna Ewbank escreveu um longo texto. “Que difícil. Você, no momento mais especial e importante da sua vida, passando por algo tão triste, baixo e tão constrangedor. Você não precisaria falar nem metade do que você falou, porque, desde a primeira palavra, nós já estávamos com você”, afirmou.

Giovanna se colocou à disposição para apoiar Iza. “Estamos aqui para te fortalecer. Nós te amamos, você é maior que tudo isso, principalmente nesse momento. Tome seu tempo, respire e cuide de vocês, de você e sua Nala, que vai ter muito orgulho dessa mamãe f*** que ela tem”, completou.

Os atores Ary Fontoura, Lázaro Ramos, Larissa Manoela e as cantoras Ludmilla e Liniker também desejaram forças à artista. Preta Gil, que revelou ter sido traída pelo ex-marido, Rodrigo Godoy, enquanto realizava um tratamento contra um câncer no intestino, publicou um story se direcionando à cantora.

“Sua dor é minha. Eu sei um pouco pelo que está passando”, iniciou. “Nós não somos o problema. Nós somos vítimas de homens sem escrúpulos, caráter e respeito. […] A única coisa que tenho certeza é de que sua filha vai ter muito orgulho da mãe dela e você, com sua força e fé, vai superar essa dor e vai ser uma mulher mais f*** do que já é.”

Entenda o caso

Na noite desta quarta-feira, Iza publicou um vídeo no Instagram anunciando o fim do relacionamento com Yuri Lima e dizendo ter sido traída pelo jogador do Mirassol. Eles assumiram o relacionamento em 2022. Em abril deste ano, o então casal revelou a gravidez.

“Esse caldo já entornou. Eu só queria muito vir falar com vocês, para que vocês vissem e ouvissem de mim que eu e o Yuri Lima não somos mais um casal”, disse ela. No vídeo, a cantora explicou que descobriu que Yuri tinha um caso após a amante tentar vender prints de conversas com o jogador para o jornalista Leo Dias. Ainda durante a revelação, Iza contou que Yuri mantinha contato com essa outra mulher, com quem ele havia tido uma relação antes do namoro com a cantora.

“Eu queria parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem meu momento porque, afinal de contas, eu estou grávida. Nunca, na minha vida inteira, imaginei passar por isso”, disse. “Eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, um circo mesmo. De gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, é inevitável. Então resolvi vir aqui falar. Falar que estou bem, na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito. E também pedir para que vocês respeitem meu momento mesmo.”

Até a publicação desta matéria, Yuri Lima ainda não havia se pronunciado publicamente sobre o ocorrido.

The post Anitta, Ana Maria e outras famosas se posicionam em apoio à Iza first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Pedro Paulo quer políticas para advogados com deficiência

Publicado

em

Por

Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.

A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.

“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.

A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.

“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.

A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.

 

Fonte: ELEIÇÕES OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora