Uma nova casa noturna abrirá as portas nesta sexta-feira (26). A Anexo BZ funcionará na quadra 02 do Setor de Abastecimento e Armazenamento Norte (SAAN) e promete ser um ponto de referência para eventos que vão desde happy hours descontraídos até baladas imperdíveis.
O Anexo BZ é resultado do sonho compartilhado por três empreendedoras, que perceberam a crescente demanda por espaços noturnos na capital federal. Com mais de 500 metros quadrados dedicados ao entretenimento, a casa conta com uma arquitetura moderna, estacionamento amplo e seguro, além de uma proposta que promete agradar a diversos públicos. Os ingressos para a inauguração estão disponíveis no Sympla.
Para marcar o início da nova jornada, o Anexo BZ recebe uma programação especial. O DJ Chicco Aquino, com mais de 25 anos de experiência na cena musical, será o responsável por um set especial de abertura.
A cantora Lia Almeida, conhecida por sua voz potente e carisma, também é uma das atrações principais. Nascida em Quixadá (CE), Lia já conquistou o público de Brasília com sua performance enérgica e repertório diversificado. “É uma honra participar dessa inauguração e mostrar um pouco do meu trabalho para o público da cidade”, afirma Lia. Para fechar a noite com chave de ouro, a banda Gemmius trará um set vibrante de música eletrônica.
O Anexo B também apostou na decoração inspirada na Urban Art. Com letreiros neon e grafites assinados por Pedro Lima, o espaço é projetado para criar ambientes instagramáveis e oferecer uma experiência visual e sonora. A casa possui três bares, sendo dois externos e um interno, e uma carta de bebidas sofisticada, desenvolvida em parceria com o renomado Barziin Gastrobar.
Daphinie Torquato, uma das sócias do Anexo BZ, compartilha: “A inauguração do Anexo BZ é o culminar de um sonho que começou há seis anos com o Barziin. Agora, com toda a experiência adquirida, estamos prontos para oferecer ao público de Brasília uma experiência noturna inigualável.”
Serviço:
Inauguração Data: 26/07 Horário: a partir das 21 horas Local: Anexo BZ – Saa Q 2 – SAAN, Brasília – DF Classificação: 18 anos Ingressos: Antecipados no Sympla Redes sociais: @anexobz Artistas convidados: @chiccoaquino | @Liaalmeida | @osgemmius
Pagode de boas-vindas – Anexo BZ Data: 27/07 Horário: a partir das 21 horas Local: Anexo BZ – Saa Q 2 – SAAN, Brasília – DF Classificação: 18 anos Ingressos: Antecipados no Sympla Redes sociais: @anexobz Artistas convidados: @unicodesejo.samba | @djalineribeiro
Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.
A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.
“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.
A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.
“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.
A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.