Connect with us

POLÍCIA

Alvo de operação em que foram apreendidos 100 quilos de droga é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicado

em

Um homem, investigado pelos crimes de estelionato e tráfico de drogas, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (04.11), em trabalho realizado pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

Considerado foragido da Justiça, o suspeito estava com o mandado de prisão preventiva expedida pela 9ª Vara Criminal Especializada em Delitos Tóxicos de Cuiabá.

O preso é um dos alvos da Operação Vila Pedrosa, deflagrada em julho de 2023, pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Na ocasião, foram apreendidos 107 tabletes de maconha no bairro Sol Nascente em Cuiabá. As drogas foram localizadas dentro de tambores, que estavam enterrados em um terreno com várias residências alvo da investigação.

Ao tomarem conhecimento do mandado de prisão em aberto contra o alvo da operação, os policiais da Polinter realizaram diligências e conseguiram localizar o foragido em uma residência no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Cachorro furtado há um ano é recuperado em Rondonópolis pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um cachorro furtado há um ano em Rondonópolis foi recuperado nesta segunda-feira (04.11) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

A tutora do animal, da raça chihuahua, teria saído para passear e quatro pessoas pegaram o cachorro. Na semana passada, a tutora viu um anúncio em um grupo do Facebook relacionado a animais, onde mostrava a foto do seu cachorro.

Os policiais da Derf realizaram diligências e identificaram o endereço da mulher que estava com o cachorro, que tinha todas as características do animal furtado há um ano. Foi indagado há quanto tempo ela tinha o chihuahua e ela alegou que havia ganhado o cachorro em Sinop, há um ano e meio. Os investigadores solicitaram fotos do animal, mas a mulher não tinha imagens dele ainda filhote. As fotos encontradas mostravam ele há um ano, no dia 1o de novembro de 2023, poucas horas depois do furto ocorrido.

O bairro onde o animal foi furtado e onde ele foi localizado são próximos. A mulher que estava com o cachorro foi ouvida na Derf de Rondonópolis.

Já a tutora do chihuahua reconheceu o animal como sendo o seu e apresentou imagens e documentações veterinárias do cachorro desde que ele era filhote. O animal ficou à vontade quando viu a tutora na delegacia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora