Connect with us

POLÍCIA

Alvo de operação em Minas Gerais é presa pela Polícia Civil em condomínio na capital de MT

Publicado

em

Um alvo de uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais, procurada pelo crime de lavagem de capitais, foi presa nesta terça-feira (19.03), em Cuiabá, pela Gerência de Polinter e Capturas.

A Operação Bolt foi deflagrada pela Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco) Civil para o cumprimento de 17 mandados de prisões e buscas em três estados – Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso – contra integrantes de uma quadrilha especializada em crime de lavagem de dinheiro e roubo de carga.

As ordens judicais foram decretadas pela 4° Vara de Tóxicos, Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro de Minas Gerais.

A.C.C.S. de 37 anos, foi alvo de prisão e de buscas e foi localizada pela Polinter em um condomínio no bairro Morada do Ouro, na capital. Ela passou pelo exame de corpo e delito e foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum da capital.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende três em flagrante por tentativa de homicídio de mulher em Juína

Publicado

em

Por

A Delegacia da Polícia Civil de Juína prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (25.09), três envolvidos na tentativa de execução de uma mulher, ocorrida na noite de segunda-feira.

A vítima, de 38 anos, foi alvejada com dois disparos na cabeça quando estava na varanda de sua residência, no bairro Vila Operária. No momento do crime estavam no local a mãe dela, uma idosa cadeirante, e outro familiar.

Durante as diligências para esclarecer o crime, a equipe policial identificou os suspeitos que chegaram à casa da vítima em uma motocicleta. O primeiro foi localizado em um casebre insalubre, no bairro Tancredo Neves e confessou aos investigadores que pilotou a motocicleta usada no homicídio.

O segundo foi detido no bairro Módulo 6. Na casa onde ele foi encontrado, em companhia de uma adolescente, foram apreendidas uma roupa que ele usava no momento do crime e 28 porções de maconha já embaladas para venda. Ele assumiu ser o autor dos disparos e proprietário da droga apreendida.

A dupla executora pegou a motocicleta usada no homicídio com um casal, que alegou que sabia sobre o uso da moto e a emprestaram, contudo, não tinham conhecimento do crime.

Os investigadores identificaram também o terceiro envolvido no homicídio, a pessoa que deu apoio aos executores, mostrando onde a vítima morava.

Os três foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado tentado.

O delegado Ronaldo Binotti Filho informou que as diligências seguem para localização da arma usada no homicídio. “As investigações continuam a fim de levantarmos informações quanto a outros responsáveis pelo delito, bem como no intuito de localizar o mandante”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora