Connect with us

POLÍCIA

Alvo de operação do Espírito Santo é preso pela Polícia Civil em Confresa

Publicado

em

A Delegacia da Polícia Civil de Confresa cumpriu na quarta-feira (19) dois mandados judiciais contra um empresário investigado pelo crime de tráfico de drogas no Espírito Santo. Ele é alvo da Operação Deep Cash, da Força-Tarefa de Segurança Pública do estado capixaba.

Durante o cumprimento do mandado de prisão e busca e apreensão, decretados pela 1ª Vara Criminal de Guarapari (ES), foram localizadas uma arma de fogo e munições, além de aparelhos eletrônicos, cheques e anotações na residência do alvo, em Confresa. O investigado foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Outros alvos da Operação Deep Cash foram presos no Espírito Santo. O preso na cidade Confresa é apontado nas investigações da FTSP-ES como um dos transportadores da droga e responsável pelos arranjos na ocultação dos entorpecentes, além de providenciar cargas de produtos legalizados no intuito de dissimular a carga ilegal e dificultar qualquer ação fiscalizatória.

A operação foi batizada com o nome de Deep Cash pelo principal alvo ser o responsável por esconder os recursos financeiros provenientes dos crimes cometidos pelo grupo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora