POLÍTICA

ALMT lamenta morte de Raquel Cattani, em Nova Mutum

Publicado

em

Os deputados estaduais de Mato Grosso lamentam a morte de Raquel Cattani, filha do parlamentar Gilberto Cattani (PL). O corpo de Raquel foi encontrado em sua casa, na zona rural de Nova Mutum (241 km de Cuiabá), na manhã de sexta-feira (19).

A causa da morte de Raquel está sendo apurada. A pedido do Parlamento, a Secretaria de Segurança Pública foi acionada para tomar as medidas necessárias à elucidação do caso.

Consternado, o presidente da Casa de Leis, parlamentar Eduardo Botelho (União) se deslocou para Nova Mutum, em apoio à família enlutada. “Que Deus console e acalme o coração dos pais, filhos e amigos de Raquel. A Assembleia Legislativa não medirá esforços para que todas as medidas necessárias sejam agilizadas”, declarou Botelho.

O parlamentar disse ter ficado consternado com a informação e já acionou a Secretaria de Segurança Pública cobrando agilidade nas investigações. Ele também adiantou que a Assembleia Legislativa está à disposição de Cattani para tomar as medidas que forem necessárias.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo. Raquel Cattani era empresária, casada, e tinha dois filhos.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Fonte: ALMT – MT

Copyright © 2022 Oeste News